Peregrinação 36° aniversário das aparições de Medjugorje - Associação Servos da Rainha

Data: 17/06/2017
Cidade: Brasilia (DF)
Tipo de Evento: Peregrinações

FÁTIMA – LISBOA – MEDIUGÓRIE
 
Saída: 17.06.2017 Retorno: 01.07.2017
Duração: 15 dias Valor
Terrestre: 1.300 Euros
Valor Aéreo: Ver abaixo (item “1”)
 
ROTEIRO:
1º dia – 17.jun.2017 (sáb) – BRASÍLIA / LISBOA – Os peregrinos de outros Estados devem se encontrar com os de Brasília no Aeroporto Juscelino Kubitschek às 13h45 para partida do voo internacional, às 16h45, voo TP0058, com destino a Lisboa, próximo ao guichê da TAP.
 
2º dia – 18.jun.2017 (dom) – LISBOA / FÁTIMA – Chegada a Lisboa às 06h35. Em seguida, translado para Fátima. Acomodação. Descanso, Almoço. Á tarde, visita com guia ao Santuário e adjacências. Santa Missa. Jantar. Procissão das Velas. Pernoite.
 
3º dia – 19.jun.2017 (seg) – FÁTIMA – Café da manhã. Santa Missa e Via Sacra em Valinhos, estrada por onde passavam os videntes, com guia local. Almoço. Tarde livre. Jantar. Participação nas funções litúrgicas e Procissão das Velas. Pernoite.
 
4º dia – 20.jun.2017 (ter) – FÁTIMA – Café da manhã. Santa Missa e visita com guia a Ajustrel, cidade natal dos videntes, visitando suas casas. Almoço. Tarde livre Jantar. Participação nas funções litúrgicas e Procissão das Velas. Pernoite.
 
5º dia – 21.jun.2017 (qua) – FÁTIMA / LISBOA – Após o café da manhã, translado a Lisboa. Acomodação. Tour com guia local. Almoço. Continuação do tour (Igreja Santo Antônio, Torre de Belém, Mosteiro dos Jerônimos, Monumento aos Descobridores). Jantar e pernoite.
 
6º dia – 22.jun.2017 (qui) – LISBOA /MEDIUGÓRIE – Translado ao aeroporto de Lisboa. Embarque para Dubrovnik, via Frankfurt, às 08h25, voo TP0574. Chegada a Dubrovinik às 17h, voo TP6877. Translado a Mediugórie. Acomodação. Jantar e pernoite.
 
Do 7º ao 13º dia – De 23.jun.2017 (sex) a 29.jun.2017 (qui) – MEDIUGÓRIE – Pela manhã, Santa Missa em português, café da manhã, subidas à Colina das Aparições (Monte Podbrdo), à Montanha da Cruz (Križevac), Cruz Azul.  Visitas, entrevistas diversas, de acordo com as disponibilidades locais. Almoço. À tarde, par­ti­ci­pa­ção da pro­gramação da Paróquia (Adoração, Via-Sacra, Rosário, Missa, Orações, etc). Jantar e pernoite.Lembramos que o dia 25 de junho é o Aniversário das Aparições, 36 anos de aparições diárias. É dia festivo em Mediugórie, com celebrações especiais na Paróquia de São Tiago, com a participação dos peregrinos.
 
14º dia – 30.jun.2017 (sex) – MEDIUGÓRIE / LISBOA – Santa Missa. Café da manhã e translado para o aeroporto de Split. Lanche na estrada. Embarque para Lisboa, às 14h45, via Frankfurt. Chegada da Lisboa à 21h35, voo TP0579. Translados, jantar e pernoite em Lisboa por conta da TAP.15º dia –
 
01.jul.2017 (sáb) – LISBOA / BRASÍLIA – Translado para o aeroporto de Lisboa. Embarque às 10h15, voo TP0059. Chegada a Brasília às 15h55 e embarque para os demais Estados. O VALOR DO PROGRAMA
 
1) Parte Aérea:
Nacional (quando houver): A ser adquirida pelo(a) próprio(a) peregrino(a).
Internacional: A ser adquirida pelo(a) próprio(a) peregrino(a), junto à TAP. Solicite-nos tabela de voos do grupo.
 
2) Parte terrestre: 1.300 euros, destinado a cobrir os seguintes itens:
Hospedagem em hotéis de categoria turística;
Alimentação completa – café da manhã, almoço e jantar (Fátima, Lisboa (ida), Mediugórie);
Refrigerante ou água mineral nas refeições;
Ônibus para todos os translados;
Seguro completo de viagem – saúde e extravio de bagagem;
Assistência de um acompanhante do Servos da Rainha, durante toda a peregrinação.
Guias locais;
Gorjetas;
Livro: “Convertam-se Sem Demora” (história das aparições de Mediugórie);
Livro: “Apressai a Vossa Conversão” (mensagens”;
Livro: Croata-Português (Orações e Cânticos);
2 Camisetas Servos da Rainha (obrigatório o uso durante a viagem para facilitar a identificação do Grupo);
Observações:
Não inclui lanches ou refeições durante os translados, ou por motivo de atraso de voos.
Na volta (dia 30/06/2017), translados, acomodação e refeições em Lisboa, que devem ser por conta da TAP.
 Telefone-nos o quanto antes e garanta sua vaga: (61) 3624-5511.INFORMAÇÕS TÉCNICAS
a) O valor da parte terrestre (1.300 euros) deverá ser depositado diretamente em nossa conta. O pagamento deverá ser feito em Reais (a conversão será com base no euro do dia, taxa de venda, cotação oficial do Banco do Brasil).
Favor enviar-nos cópia depósito bancário e cópia do Passaporte (página onde consta o número e os dados pesso­ais) por:E-mail: servos2506@gmail.comWhatsApp: (61) 9 9375-9177.
b) Prazo para quitação do valor acima até 17/05/2017.
c) Na compra do bilhete aéreo internacional a companhia aérea aceita pagamento por meio de cartão de crédito.
d) Parte terrestre – em caso de cancelamento, será descontado o equivalente a 150€ (cento e cinquenta euros) para cobrir despesas administrativas.
e) A acomodação – será, em princípio, em apar­ta­mento duplo, para apartamento individual haverá acréscimo, favor consultar.
f) O valor do Programa poderá sofrer alterações, sem prévio aviso, em função de possíveis variações das condições vigentes no mercado e/ou em função de aumento da passagem aérea ou se a compra do bilhete for realizada em classe diferente da classe econômica.
g) O roteiro, por medidas de segurança, poderá sofrer alguma alteração.
h) O valor acima do programa não inclui as passagens aéreas (nacional e internacional).
i) O valor do programa não cobre, quando em trânsito, refeições e hospedagem, ainda que decorrentes de atraso do vôo por outros motivos.
j) O valor do programa não cobre gastos pessoais (como: coleta durante as Missas, táxis, presentes, telefonemas, extras por motivo de atraso de vôos, etc,).
l) No dia da saída do Brasil, os peregrinos deverão apresen­tar-se com antecedência mínima de 3 (três) horas do horário marcado na passagem, nas imediações do Chek-in do embarque internacional (TAP), em Brasília-DF, onde se en­contrarão com o pessoal de apoio do Servos da Rainha.
m) O peregrino que desejar viajar antes da partida do grupo ou voltar em data diferente do retorno do grupo, deve viajar sozinho, de forma que se junte ao Grupo na data e local previamente combinados, ficando responsável pelos transfers Dubrovnik/Mediugórie e Mediugórie/Split, bem como despesas com acomodação em Mediugórie, fora do período de permanência do grupo nesta cidade. Sem gozar de desconto no valor da parte terrestre.
 
INFORMAÇÕES GERAIS
Alimentação – Nas refeições não encon­tra­mos, normalmente, os nossos tradicionais arroz e feijão. A alimentação básica consiste em pão, carnes, massas, verduras e frutas.
Passaporte – Passaporte é o seu documento pes­soal indispensável para viagem internacional. Se já o possui, verifique a data de validade. Se não o possui, procure tirá-lo, o quanto antes, na Repar­ti­ção da Polícia Federal da capital do seu Estado. Se você tem passaporte, verifique o prazo de validade, que no mínimo deverá ser de 6 (seis) meses no início da viagem, senão providencie um novo passaporte.
Equipamentos – Filmadora, Máquina Foto­grá­­fica etc., se importados, necessitam de registro na Receita Federal do Aeroporto Internacional de saída do Brasil.
Bagagem – É permitido ao passageiro levar ba­ga­gem com até 20 kg e maleta de mão com até 5 kg.
Dinheiro – O peregrino deve levar apenas o necessário para o lanche do dia da partida e do dia da volta e compra de alguns souvenirs, euros em espécie ou cheques de viagem. O ideal seria aproveitar mais o tempo para rezar e não exagerar nas compras.
Vestuário – Não há necessidade de roupas es­pe­ciais. As mulheres podem usar vestido ou calça jeans. O ambiente é de oração, portanto, não é recomendado o uso de shorts ou bermudas. No Vaticano e outros santuários as mulheres não podem entrar com trajes sem mangas ou decotados.
Clima – No mês de Setembro, em Mediugórie, o clima é normalmente ameno, podendo cair alguma chuva.
 
VOCÊ EM MEDIUGÓRIE
PROGRAMA DA PARÓQUIA – Os peregrinos terão a oportunidade de par­ti­ci­par diariamente de duas Missas, uma pela ma­nhã (em português) e outra à tardinha. Os pe­re­grinos de­ve­­rão, sempre que possível, par­ti­ci­par da pro­gra­ma­ção religiosa da Paróquia de Me­diu­górie que consiste em: reza diária do Santo Rosário; Ora­ção de Cura Interior, após a Mis­­sa ves­per­ti­na; Ado­ração Eucarística; Vigílias; Ado­ra­ção da Cruz na sexta-feira; Palestras; subida à Co­­lina das Aparições para a reza do Ro­­sá­rio e Aparições extraordinárias à noite; subida à Mon­­­tanha da Cruz para a Via-Sacra.ENCONTRO COM NOSSA SENHORA – Faça também a sua programação pessoal. Nossa Senhora de­se­ja ter um encontro pessoal com você em Mediugórie! Após a Missa da ma­nhã, à tarde ou à noite, recolha-se, em oração pessoal na Igreja, nas montanhas, na ado­ra­ção silenciosa. Viva esta experi­ência. Encontre-se com Nossa Senhora e com Jesus no interior de seu coração. Eles têm um projeto es­pecial para você!
LUGAR DE ORAÇÃO CONTÍNUA – Peregrinação a Mediugórie é, antes de tudo, um retiro espiritual, por isso, converse pouco e reze muito, mesmo durante a viagem! Po­licie-se! Esteja sempre com o Terço na mão, subindo às montanhas ou diri­gindo-se à Igreja. Não perturbe quem reza e reze tam­bém você. Se possível, confesse-se antes de par­tir, ou mesmo durante a viagem. Confes­se-se tam­bém em Mediugórie. Jejue a pão e água nas quartas e sextas-feiras.
 
NÃO DESPERDICE O TEMPO – Evite passar horas e horas fazendo compras ou olhando os artigos nas lojinhas de souvenirs. Escolha um dia me­nos tumultuado, geral­mente no meio da semana, para fazer as su­as compras, voltando, em seguida, para a vida de oração. Leve suas compras e lem­branças para serem abençoadas por Nossa Senhora durante a Aparição diária, às 17h40. Não perca tempo nem prejudique sua vida de ora­ção, fotografando ou filmando em excesso. Não fotografe durante as celebrações e nas aparições extras.  Não pro­­cure, em Mediugórie, o conforto material que você pos­­sui em sua casa. Seja simples e humilde. Lembre-se: esta é uma peregrinação e não um passeio de fé­rias!SACERDOTES – O Grupo contará, sempre que possível, com a par­ticipação de sacerdote para a assistência espiritual e celebração diária da Santa Missa.
 
O que você deve levar:
·    Passagens Aéreas; ·    Passaporte atualizado (verifique o prazo de validade, que no mínimo deverá ser de 6 (seis) meses no início da viagem); ·    Seguro de Viagem (apólice individual que será entregue no aeroporto); ·    Pequena lanterna para subidas, à noite, ao Podbrdo (Colina das Aparições) e ao Krizevac (Montanha da Cruz); ·    Sapatos ou tênis (solado reforçado), por causa das pedras nas colinas; ·    Terço; ·    O livrinho Croata-Português (Orações e Cân­ticos); ·    Um pequeno rádio FM ou celular, com headphone, para acompanhar as Missas Internacionais e outras celebrações.
 
Servos da Rainha, entidade sem fins lucrativos, destinada à divulgação das Mensagens de Nossa Senhora, Rainha da Paz, em Suas aparições diárias em Mediugórie (Medjugorje), Bósnia-Herzegovina, por meio de livros, informativo, filme, peregrinações e obra social.
 
Telefone :(61) 3624-5511
E-mail : servos2506@gmail.com
Endereço : Quadra 168 / Lote 05 / Rua 86 Jardim Céu Azul / Valparaíso de Goiás
 

voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
Eventos no Brasil
Eventos em Portugal
 
 

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

MEDJUGORJE - Pedacinho da Bósnia-Herzegovina onde o Céu toca a Terra, cravejado entre duas montanhas Solo sagrado, que há 35 anos recebe as aparições de Nossa Senhora Rainha da Paz.

Testemunho de Frei Marino Kuzminski

Lembro-me muito bem da minha primeira vinda aqui. Eu tinha vindo em uma peregrinação com a minha paróquia de Koprivnice, e eu era o peregrino mais jovem do grupo.Foi uma experiência ....

Testemunho de Sr. Edmar Neves

Domingo, dia 12 de junho de 2016, experimentei momentos de profunda espiritualidade, no retiro conduzido...

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2017 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.
Astec Web - Criação de Sites e Lojas Virtuais