Queridos filhos! Eu os convido a uma intensa oração. O modernismo deseja penetrar em seus pensamentos e roubar de vocês a alegria da oração e do encontro com Jesus. Por isso, meus queridos filhinhos, renovem a oração em suas famílias, para que o meu coração maternal se alegre como nos primeiros dias quando eu os escolhi, e vocês responderam dia e noite com orações, e o Céu não se calou, mas derramou abundantemente paz e bênçãos neste local de graças. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.
"Queridos filhos! Neste tempo de graça convido-os a rezarem com o coração. Filhinhos, que o seus corações sejam elevados, pela oração, em direção ao céu, para que possam sentir o Deus do amor, que os cura e ama com um amor incomensurável. Por isso, eu estou com vocês para conduzi-los no caminho da conversão do coração. Obrigada por terem atendido ao meu chamado”
"Queridos filhos! Neste tempo de graça, no qual o Altíssimo me envia a vocês, para amá-los e conduzi-los no caminho da conversão, ofereçam suas orações e sacrifícios por todos aqueles que estão distantes e que não conheceram o amor de Deus. Vocês, filhinhos, sejam testemunhas de amor e de paz para todos os corações sem paz. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”
“Queridos filhos: o Altíssimo me permite estar no meio de vocês, para orar por vocês, para ser a sua Mãe e o seu refúgio. Convido-os, filhinhos, a retornarem a Deus e à oração, e Deus os abençoará abundantemente. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”
“Queridos filhos: Convido-os a irem à natureza e a rezarem, para que o Altíssimo fale ao seu coração e sintam o poder do Espírito Santo, e assim possam testemunhar o amor que Deus tem por cada criatura. Eu estou com vocês e intercedo por vocês. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”
“Queridos filhos: Convido todos vocês a serem portadores da paz e da alegria de Jesus ressuscitado para todos aqueles que se encontram longe da oração; a fim de que o amor de Jesus, através de suas vidas, transforme-os em uma nova vida de conversão e santidade. Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
“Queridos filhos, que esse tempo seja um tempo de oração para voces.”
“Queridos filhos: Convertam-se e vistam as vestes da penitência e da profunda oração pessoal e, com humildade, peçam a paz ao Altíssimo. Neste tempo de graça, satanás deseja seduzi-los, mas vocês, filhinhos, olhem para o meu Filho e sigam-no na direção do Calvário, em renúncia e jejum. Eu estou com vocês, pois o Altíssimo me permitiu amá-los e conduzi-los à alegria do coração, na fé que cresce em todos aqueles que amam a Deus sobre todas as coisas.
Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”
"Queridos filhos, rezem comigo pela paz, porque Satanás deseja a guerra e o ódio nos corações e nos povos. Portanto, rezem e, em seus dias, façam sacrifícios com jejum e penitência, para que Deus lhes dê a paz. O futuro encontra-se em uma encruzilhada, porque o homem moderno não deseja Deus. É por isso que a humanidade está caminhando para a perdição. Vocês, filhinhos, são a minha esperança. Rezem comigo, para que o que comecei em Fátima e aqui se concretize. Rezem e testemunhem a paz ao redor de vocês e sejam pessoas de paz. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.
“Queridos filhos: o Altíssimo me envia a vocês para ensiná-los a rezar. A oração abre o coração e lhes dá esperança; a fé nasce e se fortalece. Filhinhos, eu os convido, amorosamente, a retornarem a Deus, pois Deus é amor e esperança para vocês. Vocês não terão futuro se não se decidirem por Deus e, por isso, estou com vocês: para levá-los a se decidirem pela conversão e pela vida, e não pela morte. Obrigada por terem atendido ao meu chamado."
“Queridos filhos: o Altíssimo me permite estar com vocês, para que eu seja alegria e o caminho da esperança para vocês, pois a humanidade decidiu pela morte. Por isso, Ele me envia para ensinar-lhes que sem Deus não há futuro. Filhinhos, sejam instrumento do amor para todos aqueles que não conheceram o Deus do amor. Testemunhem com alegria a sua fé e não percam a esperança na transformação do coração humano. Eu estou com vocês e os abençoo com a minha bênção maternal. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”