Mensagens de Nossa Senhora
Buscar por Ano

Mensagem de 25 de marco de 2023

 

“Queridos filhos, que esse tempo seja um tempo de oração para voces.”

 

 

Mensagem de 25 de fevereiro de 2023

“Queridos filhos: Convertam-se e vistam as vestes da penitência e da profunda oração pessoal e, com humildade, peçam a paz ao Altíssimo. Neste tempo de graça, satanás deseja seduzi-los, mas vocês, filhinhos, olhem para o meu Filho e sigam-no na direção do Calvário, em renúncia e jejum. Eu estou com vocês, pois o Altíssimo me permitiu amá-los e conduzi-los à  alegria do coração, na fé que cresce em todos aqueles que amam a Deus sobre todas as coisas. 

Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

 

Mensagem de 25 de janeiro de 2023

 

"Queridos filhos, rezem comigo pela paz, porque Satanás deseja a guerra e o ódio nos corações e nos povos. Portanto, rezem e, em seus dias, façam sacrifícios com jejum e penitência, para que Deus lhes dê a paz. O futuro encontra-se em uma encruzilhada, porque o homem moderno não deseja Deus. É por isso que a humanidade está caminhando para a perdição. Vocês, filhinhos, são a minha esperança. Rezem comigo, para que o que comecei em Fátima e aqui se concretize. Rezem e testemunhem a paz ao redor de vocês e sejam pessoas de paz. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Mensagem de 25 de dezembro de 2022

“Queridos filhos, hoje levo a vocês o meu filho Jesus, para que vocês sejam a Sua paz e o reflexo do esplendor e da alegria do céu. Rezem, filhinhos, para que estejam abertos para receber a paz, pois muitos corações estão fechados ao convite da luz que transforma os corações. Eu estou com vocês e rezo por todos, para que se abram e recebam o Rei da Paz, que preenche o seus corações com calor e benção. Obrigada por terem atendido ao meu chamado. “
 
 

Mensagem de 25 de novembro de 2022

“Queridos filhos: o Altíssimo me envia a vocês para ensiná-los a rezar. A oração abre o coração e lhes dá esperança; a fé nasce e se fortalece. Filhinhos, eu os convido, amorosamente, a retornarem a Deus, pois Deus é amor e esperança para vocês. Vocês não terão futuro se não se decidirem por Deus e, por isso, estou com vocês: para levá-los a se decidirem pela conversão e pela vida, e não pela morte. Obrigada por terem atendido ao meu chamado."

 

Mensagem de 25 de outubro de 2022

“Queridos filhos: o Altíssimo me permite estar com vocês, para que eu  seja alegria e o caminho da esperança para vocês, pois a humanidade decidiu pela morte. Por isso, Ele me envia para ensinar-lhes que sem Deus não há futuro. Filhinhos, sejam instrumento do amor para todos aqueles que não conheceram o Deus do amor. Testemunhem com alegria a sua fé e não percam a esperança na transformação do coração humano. Eu estou com vocês e os abençoo com a minha bênção maternal. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

Mensagem de 25 de setembro de 2022

“Queridos Filhos, rezem para que o Espírito Santo ilumine vocês, para que na alegria, busquem a Deus e testemunhem o amor sem limites. Eu estou com vocês, filhinhos, e novamente convido todos a encorajarem-se e a testemunharem as boas obras que Deus realiza em vocês e através de vocês. Alegrem-se em Deus. Façam o bem ao próximo para que estejam bem na Terra, e rezem pela paz que está sendo ameaçada, porque satanás deseja a guerra e a tribulação. Obrigada por terem atendido o meu chamado.”

Mensagem de 25 de agosto de 2022

“Queridos filhos, Deus me permite estar com vocês e conduzi-los no caminho da paz, para que através da paz pessoal, possam construir a paz no mundo. Eu estou com vocês e intercedo por vocês diante do meu Filho Jesus, para que Ele lhes dê uma fé forte e a esperança em um futuro melhor que desejo construir com vocês. Sejam corajosos e não tenham medo porque Deus está com vocês. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

Mensagem de 25 de julho de 2022

“Queridos filhos, estou com vocês para guiá-los no caminho da conversão, porque com suas vidas, filhinhos,  vocês podem aproximar muitas almas de meu Filho. Sejam alegres testemunhas da palavra e do amor de Deus, com a esperança no coração que vence todo o mal. Perdoem aqueles que lhes infligem o mal, e sigam no caminho da santidade. Eu os conduzo ao meu Filho para que Ele seja para vocês o caminho, a verdade e a vida. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

Mensagem de 25 de junho de 2022

Queridos filhos, alegro-me com vocês e agradeço-lhes por cada sacrifício e oração que fizeram pelas minhas intenções. Filhinhos, lembrem-se de que vocês são importantes em meu plano para a salvação da humanidade. Voltem-se para Deus e rezem para que o Espírito Santo possa trabalhar em vocês e através de vocês. Filhinhos, eu estou com vocês mesmo nestes dias em que Satanás está lutando pela guerra e pelo ódio. A divisão é forte e o mal trabalha no homem como nunca antes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.

mensagem de 25 de maio de 2022

“Queridos filhos, olho para vocês e agradeço a Deus por cada um de vocês, pois Ele me permitiu estar ainda com vocês, para encorajá-los à santidade. Filhinhos, a paz está abalada e satanás deseja a inquietação. Portanto, que a oração de vocês seja ainda mais forte, para que silenciem todo espírito imundo da divisão e da guerra. Sejam construtores da paz e portadores da alegria do Ressuscitado, em vocês e ao redor de vocês, para que o bem vença em cada homem. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

Mensagem de 25 de abril de 2022

.

Queridos filhos, olho para vocês e vejo que estão perdidos. Por isso convido a todos: retornem a Deus, retornem à oração, e o Espírito Santo irá enchê-los com o seu amor que dá alegria ao coração. Crescerá a esperança em vocês e num futuro melhor, e se tornarão alegres testemunhas da misericórdia de Deus em vocês e ao seu redor. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Anterior Página 2 de 51 Próxima
Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.