Mensagens de Nossa Senhora
Buscar por Ano

Mensagem de 25 de março de 2022

“Queridos filhos, escuto seus clamores e orações pela paz. Satanás vem lutando, há anos, pela guerra. Por isso Deus me enviou entre vocês, para conduzi-los no caminho da santidade, pois a humanidade está em uma encruzilhada. Eu os convido a retornarem a Deus e aos mandamentos de Deus, para estarem bem na Terra e para saírem desta crise em que entraram porque não escutaram a Deus, que os ama, deseja salvá-los e conduzi-los a uma nova vida. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

 

Mensagem de 25 de fevereiro de 2022

“Queridos filhos, eu estou com vocês e rezamos juntos. Ajudem-me, filhinhos, com a oração para que Satanás não prevaleça. Seu poder de morte, ódio e medo, tem visitado a Terra. Por isso, filhinhos, retornem à Deus e à oração - ao jejum e à renuncia -  por todos aqueles que são espezinhados, pobres e que não têm voz neste mundo sem Deus. Filhinhos, se não retornarem a Deus e aos seus mandamentos, vocês não terão futuro. Por isso Ele me enviou a vocês para conduzi-los. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

mensagem de 25 de janeiro de 2022

“Queridos filhos, hoje convido vocês a retornarem à oração pessoal. Filhinhos, não se esqueçam que satanás é forte e deseja atrair o maior número possível de almas para si. Por isso, estejam vigilantes na oração e decididos pelo bem. Eu estou com vocês e os abençoo com a minha bênção maternal. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

Mensagem de 25 de dezembro de 2021

Queridos filhos: hoje trago a vocês o meu filho Jesus, para que Ele lhes conceda a sua paz. Filhinhos, sem paz não terão nem futuro e nem bênçãos, por isso retornem a oração, pois o fruto da oração é a alegria e a fé, sem as quais não podem viver. A benção de hoje que damos a vocês, levem-na para suas famílias e enriqueçam a todos aqueles com quem vocês se encontrarem, para que possam sentir a graça que vocês receberam. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Mensagem de 25 de novembro de 2021

“Queridos filhos, estou com vocês neste tempo de graça, e convido todos a serem portadores da paz e do amor neste mundo, no qual vocês, filhinhos, são convidados por Deus, através de mim, a serem oração, amor e a expressão do Paraíso aqui na terra. Que os seus corações estejam repletos de alegria e de fé em Deus, e que vocês filhinhos, tenham confiança plena em sua santa vontade. Por isso estou com vocês, porque ele, o Altíssimo, me envia no meio de vocês para incentivá-los na esperança, e assim se tornarem pacificadores neste mundo sem paz. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

Mensagem de 25 de setembro de 2021

“Queridos filhos: rezem, testemunhem e alegrem-se comigo, porque o Altíssimo continua a enviar-me para guia-los no caminho da santidade. Filhinhos, estejam conscientes de que a vida é curta e a eternidade os aguarda, para que com todos os santos, glorifiquem a Deus com todo o seu ser. Filhinhos, não se preocupem com as coisas terrenas, mas anseiem pelo céu. O céu será a sua meta e a felicidade reinará em seu coração. Eu estou com vocês e os abençoo a todos com a minha benção maternal. Obrigada por terem atendido ao meu chamado“.

Mensagem de 25 de agosto de 2021

“Queridos filhos: com alegria convido todos vocês, filhinhos, que responderam ao meu chamado, a serem alegria e paz. Testemunhem com sua vida o céu que lhes trago.  É tempo, filhinhos,  de vocês serem o reflexo do meu amor para todos aqueles que não amam e cujos corações o ódio conquistou. Não se esqueçam: eu estou com vocês e intercedo por todos diante de meu filho Jesus, para que ele lhes dê a Sua paz. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

Mensagem de 25 de julho de 2021

Queridos filhos: convido vocês a serem oração para todos aqueles que não rezam. Filhinhos, testemunhem com a sua vida a alegria de serem meus, e Deus escutará suas orações e lhes dará a paz neste mundo inquieto, onde o orgulho e o egoísmo reinam. Filhinhos, sejam generosos e sejam o amor de meu amor, para que os pagãos sintam que vocês são meus e se convertam ao meu Imaculado Coração. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Mensagem de 25 de junho de 2021

 

“Queridos filhos: meu coração se alegra porque, ao longo desses anos, vejo  seu amor  e  sua abertura ao meu chamado. Hoje convido todos vocês: rezem comigo pela paz e liberdade, porque satanás é forte e quer, com seus enganos, tirar o maior número possível de corações do meu coração maternal. Por isso, decidam-se  por Deus, para que  estejam bem na terra que Deus lhes deu . Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

Mensagem de 25 de maio de 2021

“Queridos filhos: olho para vocês e os convido: retornem a Deus, porque ele é amor e, por amor, enviou-me, para conduzi-los no caminho da conversão. Abandonem o pecado e o mal. Decidam-se pela santidade, e a alegria reinará, e vocês serão as minhas mãos estendidas neste mundo perdido. Desejo que sejam oração e esperança para aqueles que não conheceram o Deus do amor. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

Mensagem de 25 de abril de 2021

“Queridos filhos: hoje os convido  a testemunharem sua fé nas cores da primavera. Que seja uma fé de esperança e de coragem. Filhinhos, que sua  fé  não  vacile em nenhuma situação, nem mesmo neste tempo de provação.  Caminhem corajosamente com Cristo Ressuscitado rumo ao céu, que é a  sua meta.  Eu os  acompanho  neste caminho de santidade e coloco todos vocês em meu Imaculado Coração. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

Mensagem de 25 de março de 2021

 

“Queridos filhos: também hoje estou com vocês para dizer-lhes: filhinhos, quem reza não tem medo do futuro e não perde a esperança. Vocês são escolhidos para levarem a alegria e a paz, pois vocês são meus. Eu vim aqui com o titulo de Rainha da Paz, pois o diabo quer a inquietude e a guerra, deseja encher o coração de vocês com medo do futuro, mas o futuro é de Deus. Por isso, sejam humildes, rezem e abandonem tudo nas mãos do Altíssimo, que os criou. Obrigada por terem atendido ao meu chamado!”

 

 

Anterior Página 3 de 51 Próxima
Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.