Mensagens de Nossa Senhora
Buscar por Ano

Mensagem de 25 de agosto de 2021

“Queridos filhos: com alegria convido todos vocês, filhinhos, que responderam ao meu chamado, a serem alegria e paz. Testemunhem com sua vida o céu que lhes trago.  É tempo, filhinhos,  de vocês serem o reflexo do meu amor para todos aqueles que não amam e cujos corações o ódio conquistou. Não se esqueçam: eu estou com vocês e intercedo por todos diante de meu filho Jesus, para que ele lhes dê a Sua paz. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

Mensagem de 25 de julho de 2021

Queridos filhos: convido vocês a serem oração para todos aqueles que não rezam. Filhinhos, testemunhem com a sua vida a alegria de serem meus, e Deus escutará suas orações e lhes dará a paz neste mundo inquieto, onde o orgulho e o egoísmo reinam. Filhinhos, sejam generosos e sejam o amor de meu amor, para que os pagãos sintam que vocês são meus e se convertam ao meu Imaculado Coração. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Mensagem de 25 de junho de 2021

 

“Queridos filhos: meu coração se alegra porque, ao longo desses anos, vejo  seu amor  e  sua abertura ao meu chamado. Hoje convido todos vocês: rezem comigo pela paz e liberdade, porque satanás é forte e quer, com seus enganos, tirar o maior número possível de corações do meu coração maternal. Por isso, decidam-se  por Deus, para que  estejam bem na terra que Deus lhes deu . Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

Mensagem de 25 de maio de 2021

“Queridos filhos: olho para vocês e os convido: retornem a Deus, porque ele é amor e, por amor, enviou-me, para conduzi-los no caminho da conversão. Abandonem o pecado e o mal. Decidam-se pela santidade, e a alegria reinará, e vocês serão as minhas mãos estendidas neste mundo perdido. Desejo que sejam oração e esperança para aqueles que não conheceram o Deus do amor. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

Mensagem de 25 de abril de 2021

“Queridos filhos: hoje os convido  a testemunharem sua fé nas cores da primavera. Que seja uma fé de esperança e de coragem. Filhinhos, que sua  fé  não  vacile em nenhuma situação, nem mesmo neste tempo de provação.  Caminhem corajosamente com Cristo Ressuscitado rumo ao céu, que é a  sua meta.  Eu os  acompanho  neste caminho de santidade e coloco todos vocês em meu Imaculado Coração. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

Mensagem de 25 de março de 2021

 

“Queridos filhos: também hoje estou com vocês para dizer-lhes: filhinhos, quem reza não tem medo do futuro e não perde a esperança. Vocês são escolhidos para levarem a alegria e a paz, pois vocês são meus. Eu vim aqui com o titulo de Rainha da Paz, pois o diabo quer a inquietude e a guerra, deseja encher o coração de vocês com medo do futuro, mas o futuro é de Deus. Por isso, sejam humildes, rezem e abandonem tudo nas mãos do Altíssimo, que os criou. Obrigada por terem atendido ao meu chamado!”

 

 

Mensagem de 25 de fevereiro de 2021

 

"Queridos filhos: Deus me permitiu estar com vocês também hoje, para convidá-los à oraçao e ao jejum. Vivam este tempo de graça e sejam testemunhas da esperança, porque eu repito a vocês, filhinhos: com a oração e o jejum até as guerras podem ser suprimidas. Filhinhos, creiam e vivam na fé e com fé este tempo de graça, e meu imaculado Coração não abandonará nenhum de vocês na inquietação, se recorrerem a mim. Intercedo por vocês diante do Altissimo e rezo pela paz em seus corações e pela esperança no futuro. Obrigada por terem atendido ao meu chamado."

 

Mensagem de 25 de janeiro de 2021

“Queridos filhos: neste tempo, convido-os  à oração, ao jejum e à renúncia, para que possam ser mais fortes na fé. Este é um tempo de despertar e de renascer. Como a natureza se dá, também vocês, filhinhos, reflitam sobre o quanto receberam. Sejam alegres portadores da paz e do amor, para que estejam bem na terra. Anseiem pelo céu, pois no céu não há tristeza nem ódio. Por isso, filhinhos, decidam-se novamente pela conversão e que a santidade reine na  vida de vocês. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

Mensagem de 25 de dezembro de 2020

“Queridos filhos: trago a vocês o Menino Jesus, que lhes traz a paz. Ele é o passado, o presente e o futuro do seu viver. Filhinhos, não permitam que  sua fé e esperança num futuro melhor se apaguem em vocês, pois foram escolhidos para serem, em cada oportunidade, testemunhas da esperança. Por isso, estou aqui com Jesus, para que os abençoe com a Sua paz. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

mensagem de 25 de novembro de 2020

 “Queridos filhos: este é um tempo de amor, calor, oração e alegria. Rezem, filhinhos, para que o Menino Jesus nasça em seu coração. Abram o seu coração a Jesus que se doa a cada um de vocês. Deus me enviou para ser alegria e esperança neste tempo, e  digo-lhes: sem o Menino Jesus vocês não terão a ternura nem o sentimento do céu, que estão escondidos no recém-nascido. Por isso, filhinhos, trabalhem em si mesmos. Ao ler a Sagrada Escritura, vão descobrir o nascimento de Jesus e a alegria, tal como Medjugorje deu à humanidade nos primeiros dias.  A história será a verdade que também hoje se repete em vocês e ao seu redor. Trabalhem e construam a paz pelo sacramento da confissão. Reconciliem-se com Deus, filhinhos, e verão milagres ao seu redor. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

Mensagem de 25 de outubro de 2020

 “Queridos filhos: neste tempo, chamo vocês a retornarem a Deus e à oração. Invoquem a ajuda de todos os santos, para que eles sejam exemplo e auxílio para vocês. Satanás é forte e luta para atrair o maior número possível de corações para si. Ele quer a guerra e o ódio. Por isso, estou com vocês tanto tempo, para conduzi-los pelo caminho da salvação, para Aquele que é o caminho, a verdade e a vida. Filhinhos, retornem ao amor a Deus, e Ele será para vocês força e refúgio. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

 

Mensagem de 25 de setembro de 2020

“Queridos filhos: estou com vocês há tanto tempo, porque Deus é grande em Seu amor e  em minha presença. Filhinhos, convido-os a retornarem a Deus e à oração. Que  o amor seja a  medida de seu viver. E  não  esqueçam, filhinhos: a oração e o jejum fazem milagres em vocês e ao seu redor. Que tudo o que fizerem, seja para a  glória de Deus; então, o céu encherá seu coração de alegria,  e  sentirão que Deus os ama e me envia para salvá-los  e salvar a  terra em que vivem. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

Anterior Página 1 de 48 Próxima
Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de Testemunho do fundador do Secretariado Rainha da Paz RJ, o médico Dr. José Ribamar

É muito forte a relação da Mãe com cada filho que vai á Medjugorje e é , especialmente, emocionante a ligação com seus filhos brasileiros. Há quase 3 décadas o fundador do Secretariado Rainha da Paz do Rio de Janeiro, o médico pediatra Dr. José Ribamar, ao levar a esposa para conhecer este lugar sagrado, recebeu lá, a missão de trazer esta espiritualidade ao Brasil e levar corações até Medjugorje.

Testemunho de Testemunho de Geane de Souza Vieira /Goiânia-Go

Ir à Medjugorje, acredito, é desejo de todo devoto de Nossa Senhora. Meu desejo de ir a esta terra visitada por Maria vinha de muito tempo.

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

MEDJUGORJE - Pedacinho da Bósnia-Herzegovina onde o Céu toca a Terra, cravejado entre duas montanhas Solo sagrado, que há 35 anos recebe as aparições de Nossa Senhora Rainha da Paz.

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2021 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.
Astec Web - Criação de Sites e Lojas Virtuais