Mensagens de Nossa Senhora
Buscar por Ano

mensagem de 25 de abril de 2021

“Queridos filhos: hoje os convido  a testemunharem sua fé nas cores da primavera. Que seja uma fé de esperança e de coragem. Filhinhos, que sua  fé  não  vacile em nenhuma situação, nem mesmo neste tempo de provação.  Caminhem corajosamente com Cristo Ressuscitado rumo ao céu, que é a  sua meta.  Eu os  acompanho  neste caminho de santidade e coloco todos vocês em meu Imaculado Coração. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

Mensagem de 25 de março de 2021

 

“Queridos filhos: também hoje estou com vocês para dizer-lhes: filhinhos, quem reza não tem medo do futuro e não perde a esperança. Vocês são escolhidos para levarem a alegria e a paz, pois vocês são meus. Eu vim aqui com o titulo de Rainha da Paz, pois o diabo quer a inquietude e a guerra, deseja encher o coração de vocês com medo do futuro, mas o futuro é de Deus. Por isso, sejam humildes, rezem e abandonem tudo nas mãos do Altíssimo, que os criou. Obrigada por terem atendido ao meu chamado!”

 

 

Mensagem de 25 de fevereiro de 2021

 

"Queridos filhos: Deus me permitiu estar com vocês também hoje, para convidá-los à oraçao e ao jejum. Vivam este tempo de graça e sejam testemunhas da esperança, porque eu repito a vocês, filhinhos: com a oração e o jejum até as guerras podem ser suprimidas. Filhinhos, creiam e vivam na fé e com fé este tempo de graça, e meu imaculado Coração não abandonará nenhum de vocês na inquietação, se recorrerem a mim. Intercedo por vocês diante do Altissimo e rezo pela paz em seus corações e pela esperança no futuro. Obrigada por terem atendido ao meu chamado."

 

Mensagem de 25 de janeiro de 2021

“Queridos filhos: neste tempo, convido-os  à oração, ao jejum e à renúncia, para que possam ser mais fortes na fé. Este é um tempo de despertar e de renascer. Como a natureza se dá, também vocês, filhinhos, reflitam sobre o quanto receberam. Sejam alegres portadores da paz e do amor, para que estejam bem na terra. Anseiem pelo céu, pois no céu não há tristeza nem ódio. Por isso, filhinhos, decidam-se novamente pela conversão e que a santidade reine na  vida de vocês. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

Mensagem de 25 de dezembro de 2020

“Queridos filhos: trago a vocês o Menino Jesus, que lhes traz a paz. Ele é o passado, o presente e o futuro do seu viver. Filhinhos, não permitam que  sua fé e esperança num futuro melhor se apaguem em vocês, pois foram escolhidos para serem, em cada oportunidade, testemunhas da esperança. Por isso, estou aqui com Jesus, para que os abençoe com a Sua paz. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

mensagem de 25 de novembro de 2020

 “Queridos filhos: este é um tempo de amor, calor, oração e alegria. Rezem, filhinhos, para que o Menino Jesus nasça em seu coração. Abram o seu coração a Jesus que se doa a cada um de vocês. Deus me enviou para ser alegria e esperança neste tempo, e  digo-lhes: sem o Menino Jesus vocês não terão a ternura nem o sentimento do céu, que estão escondidos no recém-nascido. Por isso, filhinhos, trabalhem em si mesmos. Ao ler a Sagrada Escritura, vão descobrir o nascimento de Jesus e a alegria, tal como Medjugorje deu à humanidade nos primeiros dias.  A história será a verdade que também hoje se repete em vocês e ao seu redor. Trabalhem e construam a paz pelo sacramento da confissão. Reconciliem-se com Deus, filhinhos, e verão milagres ao seu redor. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

Mensagem de 25 de outubro de 2020

 “Queridos filhos: neste tempo, chamo vocês a retornarem a Deus e à oração. Invoquem a ajuda de todos os santos, para que eles sejam exemplo e auxílio para vocês. Satanás é forte e luta para atrair o maior número possível de corações para si. Ele quer a guerra e o ódio. Por isso, estou com vocês tanto tempo, para conduzi-los pelo caminho da salvação, para Aquele que é o caminho, a verdade e a vida. Filhinhos, retornem ao amor a Deus, e Ele será para vocês força e refúgio. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

 

Mensagem de 25 de setembro de 2020

“Queridos filhos: estou com vocês há tanto tempo, porque Deus é grande em Seu amor e  em minha presença. Filhinhos, convido-os a retornarem a Deus e à oração. Que  o amor seja a  medida de seu viver. E  não  esqueçam, filhinhos: a oração e o jejum fazem milagres em vocês e ao seu redor. Que tudo o que fizerem, seja para a  glória de Deus; então, o céu encherá seu coração de alegria,  e  sentirão que Deus os ama e me envia para salvá-los  e salvar a  terra em que vivem. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

Mensagem de 25 de agosto de 2020

“Queridos filhos: este é um tempo de graça. Estou com vocês e os convido novamente: filhinhos, retornem a Deus e à oração, até que a oração se transforme em alegria para vocês. Filhinhos, vocês não terão futuro e nem paz, enquanto, em sua vida, não iniciarem a conversão pessoal e uma mudança para o bem. O mal cessará, e a paz irá reinar no coração de vocês e no mundo. Por isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem. Estou com vocês e intercedo, diante de meu filho Jesus, por cada um de vocês. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.“

Mensagem de 25 de julho de 2020

 “Queridos Filhos: neste tempo de inquietude, em que o diabo ceifa almas a fim de atraí-las para si, convido-os à oração perseverante, para que, na oração, descubram o Deus do amor e da esperança. Filhinhos, peguem a cruz em suas mãos. Que ela seja para vocês um estímulo de que o amor sempre vence, especialmente agora em que a cruz e a fé são rejeitadas. Com a vida de vocês, sejam reflexo e exemplo de que a fé e a esperança ainda estão vivas e que um  mundo novo de paz é possível. Estou com vocês e intercedo por vocês diante de meu Filho Jesus. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

Mensagem de 25 de junho de 2020

Queridos filhos: Escuto suas súplicas e orações, e intercedo por vocês diante de meu filho Jesus que é o caminho, a verdade e a vida. Filhinhos, retornem à oração e abram seu coração, neste tempo de graça, e sigam pelo caminho da conversão. A vida de vocês é passageira e sem Deus, ela não tem sentido. Por isso, estou com vocês, para conduzi-los à santidade da vida, a fim de que cada um descubra a alegria de viver. Filhinhos, amo a todos e os abençoo com a minha bênção maternal. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Mensagem de 25 de maio de 2020

“Queridos Filhos: rezem comigo para que todos vocês tenham uma vida nova. Em seu coração, filhinhos, vocês sabem o que precisa mudar: retornem a Deus e aos Seus mandamentos, para que o Espírito Santo transforme a vida de vocês e a face desta terra, que necessita de uma renovação no Espírito. Filhinhos, sejam oração para todos aqueles que não rezam. Sejam alegria para todos aqueles que não veem uma saída. Sejam portadores da luz nas trevas destes tempos de inquietude. Rezem e peçam ajuda e proteção dos santos, para que vocês possam aspirar pelo céu e pelas coisas do céu. Eu estou com vocês e os protejo e abençoo com a minha bênção maternal. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

Anterior Página 1 de 48 Próxima
Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de Testemunho do fundador do Secretariado Rainha da Paz RJ, o médico Dr. José Ribamar

É muito forte a relação da Mãe com cada filho que vai á Medjugorje e é , especialmente, emocionante a ligação com seus filhos brasileiros. Há quase 3 décadas o fundador do Secretariado Rainha da Paz do Rio de Janeiro, o médico pediatra Dr. José Ribamar, ao levar a esposa para conhecer este lugar sagrado, recebeu lá, a missão de trazer esta espiritualidade ao Brasil e levar corações até Medjugorje.

Testemunho de Testemunho de Geane de Souza Vieira /Goiânia-Go

Ir à Medjugorje, acredito, é desejo de todo devoto de Nossa Senhora. Meu desejo de ir a esta terra visitada por Maria vinha de muito tempo.

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

MEDJUGORJE - Pedacinho da Bósnia-Herzegovina onde o Céu toca a Terra, cravejado entre duas montanhas Solo sagrado, que há 35 anos recebe as aparições de Nossa Senhora Rainha da Paz.

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2021 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.
Astec Web - Criação de Sites e Lojas Virtuais