Mensagens de Nossa Senhora
Buscar por Ano

Mensagem de 25 de maio de 2019

Queridos filhos:  Deus me permitiu, pela sua misericórdia, de estar com vocês, para ensiná-los e conduzi-los no caminho da conversão. Filhinhos, todos vocês são chamados a rezar, com todo o coração, para que o plano da salvação seja realizado em vocês e através de vocês. Sejam conscientes, filhinhos, que a vida é curta e que a vida eterna espera por vocês, de acordo com os seus merecimentos. Por isso, rezem, rezem, rezem para que possam ser instrumentos dignos nas mãos de Deus. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Mensagem de 25 de abril de 2019

“Queridos filhos: este é um tempo de graça, um tempo de misericórdia para cada um de vocês. Filhinhos, não deixem o vento do ódio e da inquietação reinarem em vocês e ao seu redor. Vocês, filhinhos, são chamados para serem amor e oração. Satanás deseja a inquietação e a desordem, mas vocês, filhinhos, sejam a alegria do Jesus ressuscitado que morreu e ressuscitou por vocês. Ele venceu a morte para dar-lhes a vida, a vida eterna. Portanto, filhinhos, testemunhem e se orgulhem de terem ressuscitado nele. Obrigada por terem atendido ao meu chamado."

Mensagem de 25 de março de 2019

Queridos filhos: este é um tempo de graça. Assim como a natureza se renova para uma vida nova, vocês também são chamados à conversão. Decidam-se por Deus. Filhinhos, vocês estão vazios e não têm alegria, porque não têm Deus. Por isso, rezem até que a oração seja vida para vocês. Procurem na natureza o Deus que os criou, pois a natureza fala e luta pela vida, e não pela morte. As guerras reinam nos corações e nos povos, porque vocês não têm paz e não veem, filhinhos, um irmão em seu próximo. Por isso, retornem a Deus e à oração. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Mensagem de 25 de fevereiro de 2019

Queridos filhos, hoje convido vocês a uma nova vida. Não tem importância quantos anos vocês tenham, abram seus corações a Jesus que irá transforma-los neste tempo de graça e vocês, assim como a natureza, nascerão para uma vida nova, no amor de Deus e, abrirão seus corações ao Céu e para as coisas celestiais. Eu ainda estou com vocês, pois Deus me permitiu, por amor para com vocês. Obrigado por terem respondido ao meu chamado.

Mensagem de 25 de janeiro de 2019

“Queridos filhos, hoje, como mãe, eu os chamo à conversão. Este tempo é para vocês, filhinhos, tempo de silêncio e oração. Por isso, no calor do seu coração crescerá o grão de esperança e de fé, e vocês, filhinhos, sentirão dia a dia, a necessidade de rezarem mais.  A vida de vocês se tornará ordenada e responsável. Filhinhos, vocês compreenderão que estão de passagem aqui na Terra, e sentirão a necessidade de ficarem próximos a Deus, e com amor, testemunharão a sua experiência do encontro com Deus, que partilharão com os outros. Eu estou com vocês e rezo por vocês, mas não posso sem o seu sim. Obrigada por terem atendido ao meu chamado”

 

Mensagem de 25 de dezembro de 2018

“Queridos filhos, trago a vocês o meu filho Jesus que é o Rei da paz. Ele lhes dá a paz! E que ela não seja apenas para vocês, filhinhos, mas levem-na aos outros, na alegria e humildade. Eu estou com vocês e rezo por todos neste tempo de graça que Deus lhes deseja dar. Minha presença aqui é um sinal de amor, enquanto eu estiver com vocês para protegê-los e conduzi-los à eternidade. Obrigada por terem atendido ao meu chamado”

Mensagem de 25 de novembro de 2018

Queridos filhos. Este tempo é um tempo de graça e de oração, tempo de espera e de doação. Deus dá-se a vós para que O amem acima de todas as coisas. Por isso, meus filhos, abram os vossos corações e as vossas famílias, a fim de que esta espera se torne oração e amor, e sobretudo doação. Meus filhos, Eu estou convosco, e encorajo-vos a não renunciar ao bem, porque os frutos se veem e se ouvem ao longe. É por isso que o inimigo está furioso, e utiliza tudo para vos afastar da oração. Obrigada por terem respondido ao meu chamamento.

Mensagem de 25 de setembro de 2018

Queridos filhos. Também a Natureza vos oferece os sinais do seu amor através dos frutos que vos dá. Também vós, através da minha vinda, receberam dons e frutos em abundância. Meus filhos, Deus sabe o quanto responderam ao meu chamamento. Eu convido-vos: não é tarde, decidam-se pela santidade e pela vida com Deus na graça e na paz. Deus abençoar-vos-á e dar-vos-á cem vezes mais, se confiarem n'Ele. Obrigada por terem respondido ao meu chamamento.  

Mensagem de 25 de agosto de 2018

Queridos filhos, este é um tempo de graça. Meus filhos, rezem mais, falem menos e permitam que Deus vos conduza pelo caminho da conversão. Eu estou convosco e amo-vos com o meu amor maternal. Obrigada por terem respondido ao meu chamamento.

Mensagem de 25 de julho de 2018

Queridos filhos, Deus chamou-me para vos conduzir a Ele, pois Ele é a vossa força. Por isso, convido-vos a rezar e a confiar n'Ele, porque Ele é o vosso refúgio contra todo o mal que vos espreita e que leva as almas para longe da graça e da alegria a que são chamadas. Meus filhos, vivam o Paraíso aqui na Terra, para que se sintam bem, e os mandamentos de Deus sejam a luz no vosso caminho. Eu estou convosco e amo-vos a todos com o meu amor materno. Obrigada por terem respondido ao meu chamamento."

 

Mensagem de 25 de junho de 2018

 Queridos filhos. Este é o dia que o Senhor me deu para Lhe agradecer por cada um de vós, por aqueles que se converteram e aceitaram as minhas mensagens, e prosseguem pelo caminho da conversão e da santidade. Alegrem-se meus filhos, porque Deus é misericordioso e ama-vos a todos com o Seu imenso amor e conduz-vos pela estrada da salvação através da minha vinda aqui. Eu amo-vos a todos e dou-vos o meu Filho para que Ele vos dê a paz. Obrigada por terem correspondido ao meu chamamento.  

Mensagem de 25 de maio de 2018

 Queridos filhos. Neste tempo inquieto, convido-vos a todos a ter mais confiança em Deus, que é o vosso Pai que está nos Céus e que me enviou para vos conduzir a Ele. Abram o vosso coração aos dons que Ele deseja dar-vos e, no silêncio do vosso coração, adorem o meu Filho Jesus, que deu a Sua vida a fim de poderem viver na eternidade para onde Ele deseja conduzir-vos. Que a vossa esperança seja a alegria do encontro com o Altíssimo na vida quotidiana. Por isso, convido-vos: não descuidem a oração porque a oração faz milagres. Obrigada por terem respondido ao meu chamamento.

Anterior Página 1 de 46 Próxima
Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de Testemunho do fundador do Secretariado Rainha da Paz RJ, o médico Dr. José Ribamar

É muito forte a relação da Mãe com cada filho que vai á Medjugorje e é , especialmente, emocionante a ligação com seus filhos brasileiros. Há quase 3 décadas o fundador do Secretariado Rainha da Paz do Rio de Janeiro, o médico pediatra Dr. José Ribamar, ao levar a esposa para conhecer este lugar sagrado, recebeu lá, a missão de trazer esta espiritualidade ao Brasil e levar corações até Medjugorje.

Testemunho de Testemunho de Geane de Souza Vieira /Goiânia-Go

Ir à Medjugorje, acredito, é desejo de todo devoto de Nossa Senhora. Meu desejo de ir a esta terra visitada por Maria vinha de muito tempo.

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

MEDJUGORJE - Pedacinho da Bósnia-Herzegovina onde o Céu toca a Terra, cravejado entre duas montanhas Solo sagrado, que há 35 anos recebe as aparições de Nossa Senhora Rainha da Paz.

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2019 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.
Astec Web - Criação de Sites e Lojas Virtuais