Mensagens de Nossa Senhora
Buscar por Ano

Mensagem de 25 de agosto de 2020

“Queridos filhos: este é um tempo de graça. Estou com vocês e os convido novamente: filhinhos, retornem a Deus e à oração, até que a oração se transforme em alegria para vocês. Filhinhos, vocês não terão futuro e nem paz, enquanto, em sua vida, não iniciarem a conversão pessoal e uma mudança para o bem. O mal cessará, e a paz irá reinar no coração de vocês e no mundo. Por isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem. Estou com vocês e intercedo, diante de meu filho Jesus, por cada um de vocês. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.“

Mensagem de 25 de julho de 2020

 “Queridos Filhos: neste tempo de inquietude, em que o diabo ceifa almas a fim de atraí-las para si, convido-os à oração perseverante, para que, na oração, descubram o Deus do amor e da esperança. Filhinhos, peguem a cruz em suas mãos. Que ela seja para vocês um estímulo de que o amor sempre vence, especialmente agora em que a cruz e a fé são rejeitadas. Com a vida de vocês, sejam reflexo e exemplo de que a fé e a esperança ainda estão vivas e que um  mundo novo de paz é possível. Estou com vocês e intercedo por vocês diante de meu Filho Jesus. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

Mensagem de 25 de junho de 2020

Queridos filhos: Escuto suas súplicas e orações, e intercedo por vocês diante de meu filho Jesus que é o caminho, a verdade e a vida. Filhinhos, retornem à oração e abram seu coração, neste tempo de graça, e sigam pelo caminho da conversão. A vida de vocês é passageira e sem Deus, ela não tem sentido. Por isso, estou com vocês, para conduzi-los à santidade da vida, a fim de que cada um descubra a alegria de viver. Filhinhos, amo a todos e os abençoo com a minha bênção maternal. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Mensagem de 25 de maio de 2020

“Queridos Filhos: rezem comigo para que todos vocês tenham uma vida nova. Em seu coração, filhinhos, vocês sabem o que precisa mudar: retornem a Deus e aos Seus mandamentos, para que o Espírito Santo transforme a vida de vocês e a face desta terra, que necessita de uma renovação no Espírito. Filhinhos, sejam oração para todos aqueles que não rezam. Sejam alegria para todos aqueles que não veem uma saída. Sejam portadores da luz nas trevas destes tempos de inquietude. Rezem e peçam ajuda e proteção dos santos, para que vocês possam aspirar pelo céu e pelas coisas do céu. Eu estou com vocês e os protejo e abençoo com a minha bênção maternal. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

Mensagem de 25 de abril de 2020

“Queridos filhos! Que esse tempo seja para vocês um estimulo para a conversão pessoal. Filhinhos, rezem na solidão ao Espírito Santo, para que Ele os fortaleça na fé e na confiança em Deus, a fim de que possam ser testemunhas dignas do amor que Deus concede a vocês, através da minha presença. Filhinhos, não permitam que as provações endureçam seu coração e que a oração seja como um deserto. Sejam o reflexo do amor de Deus e tes temunhem Jesus Ressuscitado com a sua vida. Eu estou com vocês e amo a todos com o meu amor maternal. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

Mensagem de 25 de março de 2020

"Queridos filhos: eu estou com vocês todos esses anos para conduzi-los no caminho da salvação. Retornem ao meu Filho, retornem à oração e ao jejum. Filhinhos, permitam que Deus lhes fale ao seu coração, pois Satanás reina e deseja destruir  sua vida e a terra pela qual caminham. Sejam corajosos e decidam-se pela santidade. Vocês verão a conversão em seu coração e na sua família, a oração será escutada, Deus atenderá suas súplicas e  dar-lhes-á  a paz. Eu estou com vocês e abençoo  todos com a minha bênção maternal. Obrigada por terem atendido ao meu chamado."

mensagem de 25 de fevereiro de 2020

“Queridos filhos: neste tempo de graça, desejo ver o rosto de vocês transfigurado em oração. Vocês estão tão imersos nas preocupações terrenas e não percebem que estão às portas da primavera. Vocês, filhinhos, são chamados à penitência e à oração. Da mesma forma que a natureza luta, no silêncio, por uma vida nova, vocês também são chamados a se abrirem a Deus, através da oração, no qual encontrarão a paz e o calor do sol da primavera em seus corações. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

Mensagem de 25 de janeiro de 2020

Queridos filhos: hoje convido vocês a rezarem ainda mais, até que em seus corações sintam a santidade do perdão. Nas famílias, deve haver santidade, pois, filhinhos, não há futuro para o mundo sem amor e santidade, porque na santidade e na alegria, vocês se doam ao Deus Criador, que os ama  com imenso amor. Por isso, ele me envia a vocês. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Mensagem de 25 de dezembro 2019

"Queridos filhos: trago-lhes o meu filho Jesus para que os abençoe e revele a vocês o seu amor que provém do céu. O coração de vocês anseia pela paz que está cada vez menos presente na terra. É por isso que as pessoas estão longe de Deus, e as almas estão doentes e caminham para a morte espiritual. Estou com vocês, filhinhos, para conduzi-los neste caminho de salvação ao qual Deus os chama. Obrigada por terem atendido ao meu chamado."

mensagem de 25 de novembro de 2019

“Queridos filhos: que este tempo seja para vocês um tempo de oração. Sem Deus, vocês não têm paz. Por isso, filhinhos, rezem pela paz em seus corações e em suas famílias, para que Jesus possa nascer em vocês e dar-lhes o seu amor e a sua bênção. O mundo está em guerra, pois os corações estão cheios de ódio e inveja. Filhinhos, vê-se a falta de paz nos olhos, porque não permitiram que Jesus nascesse em sua vida. Procurem-no, rezem, e ele irá se doar a vocês no Menino que é alegria e paz. Eu estou com vocês e rezo por vocês. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

Mensagem de 25 deoutubro 2019

“Queridos filhos: hoje os convido à oração. Que ela seja um bálsamo para sua alma, pois o fruto da oração é a alegria, a entrega e o testemunho de Deus junto ao próximo, através de sua vida. Filhinhos, entreguem-se totalmente a Deus, e ele cuidará de tudo, os abençoará, e os seus sacrifícios terão sentido. Eu estou com vocês e abençoo todos com a minha bênção maternal. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

Mensagem de 25 de setembro de 2019

Queridos filhos: hoje os convido a rezar por minhas intenções, para que eu possa ajudá-los. Filhinhos,  rezem o rosário e meditem os mistérios do rosário, porque vocês também passam por alegrias e tristezas em sua vida. Dessa forma, vocês transformam os mistérios em sua vida, porque a vida é um mistério até colocá-la  nas mãos de Deus. Assim, vocês terão a experiência da fé, como quando Pedro encontrou Jesus, e o Espírito Santo encheu seu coração. Filhinhos, vocês também são chamados a testemunhar, vivendo o amor com que Deus os envolve dia após dia com a minha presença. Portanto, filhinhos, sejam abertos e rezem com o coração na fé. Obrigada por terem atendido  ao meu chamado.

Anterior Página 1 de 47 Próxima
Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de Testemunho do fundador do Secretariado Rainha da Paz RJ, o médico Dr. José Ribamar

É muito forte a relação da Mãe com cada filho que vai á Medjugorje e é , especialmente, emocionante a ligação com seus filhos brasileiros. Há quase 3 décadas o fundador do Secretariado Rainha da Paz do Rio de Janeiro, o médico pediatra Dr. José Ribamar, ao levar a esposa para conhecer este lugar sagrado, recebeu lá, a missão de trazer esta espiritualidade ao Brasil e levar corações até Medjugorje.

Testemunho de Testemunho de Geane de Souza Vieira /Goiânia-Go

Ir à Medjugorje, acredito, é desejo de todo devoto de Nossa Senhora. Meu desejo de ir a esta terra visitada por Maria vinha de muito tempo.

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

MEDJUGORJE - Pedacinho da Bósnia-Herzegovina onde o Céu toca a Terra, cravejado entre duas montanhas Solo sagrado, que há 35 anos recebe as aparições de Nossa Senhora Rainha da Paz.

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2020 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.
Astec Web - Criação de Sites e Lojas Virtuais