30/06/2022 :: COMEMORAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE MEDJUGORJE NO RIO DE JANEIRO

 

No Rio de Janeiro- Brasil, com muita alegria, celebramos o 41° aniversário das Aparições da Virgem

Santíssima em Medjugorje com uma Peregrinação ao SANTUÁRIO DO CRISTO REDENTOR no dia 24 de Junho. O ápice foi a celebração da SANTA MISSA pelo Pe. ALEXANDRE PINHEIRO que, em sua homilia, contou da importância de sua Peregrinação à Medjugorje com o Secretariado Rainha da Paz Rj na decisão de se tornar sacerdote.
 
No dia 25 de Junho na PARÓQUIA SANTA MÔNICA- LEBLON foi celebrada a missa festiva dos 41 Anos das Aparições da Rainha da Paz tendo como celebrante o FREI SALVADOR AGUIRRE-OAR.
Agradecemos ao queridos sacerdotes que celebraram esta festa conosco, ao PADRE OMAR RAPOSO, Reitor do SANTUÁRIO DO CRISTO REDENTOR e a presença dos membros, amigos, voluntários e colaboradores do Secretariado Rainha da Paz do Rio de Janeiro e do Grupo de Oração Rainha da Paz e São Pio de Pietrelcina.
 
Agradecemos à Deus por Sua Mãe, por estes 41 anos, por este "tempo de graça".
Agradecemos à Deus por cada peregrino que esteve conosco em Medjugorje , à cada um que vive Medjugorje através do SecRPazRj e do Grupo de Oração Rainha da Paz/ São Padre Pio.
Agradecemos à todos que participam de nossas atividades e caminham conosco nos auxiliando com as ações sociais, que dão seu Sim à Rainha da Paz através deste apostolado e caminham conosco irmanados em prol das intenções da Virgem Santíssima.
 
Obrigada, Mãe Santíssima Rainha da Paz, por nos chamar entre Seus apóstolos!
 
 
 

voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.