05/09/2017 :: Peregrinos e devotos da Rainha da Paz rezam pelo Brasil em São Paulo.

Peregrinos e devotos da Rainha da Paz rezam pelo Brasil em São Paulo.

 

Peregrinos e devotos da Rainha da Paz reuniram-se no último dia 4 de setembro para rezar pelo BRASIL, no Santuário da Mãe Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstatt, na Vila Mariana. O encontro de oração pela paz iniciou-se às 18:30 com a reza do santo terço, em vários idiomas. Nos mistérios gozosos, Padre Paulo Sérgio fez algumas reflexões sobre o nosso país, agradeceu a Deus  pelas inúmeras riquezas de nossa nação e pediu paz e prosperidade para nossa pátria.  Em seguida, a irmã Lia, freira do Santuário, deu as boas-vindas aos participantes e explicou sobre as missões do Santuário da Mãe Rainha. Depois desse momento, foi realizada  a santa missa. Na homilia, o Pe. Paulo Sérgio convidou os peregrinos e devotos a refletirem sobre a mensagem do dia 25 de agosto e sobre a importância da oração para a nossa vida.  Alertou-se sobre as maneiras que  Satanás usa para nos afastar dela. Lembrou-nos ainda do carinho de Nossa Senhora  que nos oferece uma chave secreta para o contato com Deus: A ORAÇÃO!  Ao final da santa missa, os participantes se aproximaram do altar e fizeram a consagração a Nossa Senhora. Houve ainda a apresentação do nosso país aos cuidados de Nossa Senhora. Depois todos  cantaram  o Hino Nacional com grande alegria.  Seguiu-se a adoração ao Santíssimo Sacramento com cânticos e meditação nos moldes da Paróquia de São Tiago em Medjugorje.      

 

O encontro foi um momento de alegria e esperança, no qual o Padre Paulo Sérgio destacou as grandes riquezas naturais e culturais de nosso país. Disse ainda que somos um povo que  acolheu e continua acolhendo pessoas do mundo inteiro, num processo pacífico em que todos são bem-vindos. No encerramento, os participantes entoaram cânticos marianos, com muito entusiasmo, na certeza de que a Rainha da Paz protege e continuará protegendo nosso querido Brasil.



voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.