31/10/2017 :: 61 milhões de crianças com fome no mundo precisam da nossa ajuda

 

A família internacional da Mary Meals (Refeições de Maria) está em Medjugorje nestes dias, por ocasião de uma peregrinação de ação de graças. Todos chegaram e, na segunda-feira, 9 de outubro, comemoraram o 25º aniversário do trabalho humanitário do fundador da Mary's Meals, Magnus MacFarlane-Barrow. Magnus e sua esposa, Julie, foram convidadas no programa da estação de rádio "Mir" Medugorje.

 

"Mary's Meals (Refeições de Maria) são um belo presente que recebemos de Deus. A menos que estivéssemos imersos na oração e no amor de Deus, não seria possível fazer nada de significativo. É por isso que estamos de volta aqui para este grande aniversário. Eu realmente acredito que Mary's Meals são um fruto de Medjugorje. Enquanto viajo por todo o mundo, posso ver que a graça de Medjugorje transformando e mudando o mundo. Graças à presença de Gospa, o mundo tornou-se um lugar muito melhor. Sei  que não sei muito, mas sei que Mary's Meals é um presente maravilhoso que recebemos, mas também uma grande responsabilidade que temos por isso.

 

"Mary's Meals não é organização, é uma família e é assim que nos sentimos quando estamos aqui em Medjugorje. Hoje, mais de 1 200 000 crianças estão recebendo refeições em mais de 15 países. Tudo começou no Malawi em 2002. A maior parte do trabalho é feito por nossos voluntários, e apenas no Malawi, mais de 80 000 pessoas estão cozinhando e servindo comida. Mary's Meals começou a trabalhar em um galpão que meu pai possuía. Hoje, 25 anos depois, ainda estamos trabalhando no mesmo galpão porque desejamos agir no espírito da pobreza. As pessoas nos fazem doações para alimentar crianças e não para construir edifícios extravagantes.

Neste momento estamos preparando a distribuição de refeições na Etiópia e estamos encantados com isso, pois essas crianças estão verdadeiramente felizes e esperando por nós. Continuamos em frente, por favor, rezem por nossa missão e por todos aqueles que fazem parte dela. Quando fizemos isso, nosso desejo foi sempre honrar a Mãe Celestial, então Ela nos guiará a todos para o Seu Filho", disse Magnus MacFarlane-Barrow para a estação de rádio Mir Međugorje. 

 

"Eu era enfermeira. Quando a guerra aqui começou, vim ajudar enquanto estivesse aqui e fazer algo útil. Tinha 16 anos, mas Deus tinha um plano diferente. Foi aqui que Magnus e eu nos conhecemos e aí que minha vida mudou. Estou tão orgulhosa de Mary's Meals," diz Julie, esposa de Magnus. "Agradecemos a Deus por cada criança que é alimentada e sabemos que, devido à fome, 61 milhões de crianças não vão à escola. Acreditamos realmente que podemos ajudar cada uma dessas crianças se rezarmos e permanecermos fiéis ao que a Gospa também nos convidou," acrescentou Julie.

 

Mary'Meals foi assim chamada em homenagem a Maria, Mãe de Jesus, e são um fruto de Medjugorje. Magnus, em 1983, ainda adolescente, chegou a Medjugorje com seus irmãos e irmãs e essa peregrinação mudou a vida de sua família. Enquanto assistia cenas horríveis da guerra na Bósnia e Herzegovina em 1992, decidiu trazer ajuda humanitária para cá juntamente com seu irmão e foi assim que começou essa incrível história, que mais tarde foi organizada e desenvolvida, mudando vidas de milhões de crianças de muitos locais do mundo. 

 

Mary's Meals está fornecendo uma refeição quente para crianças com fome em países mais pobres, em todo o mundo, todos os dias. Para a maioria delas, esta é a única refeição que recebem naquele dia; mas ao mesmo tempo é a refeição que transforma suas vidas, satisfaz sua necessidade de alimentos e lhes permite ter uma educação que poderá salvá-las no futuro da pobreza. 30 marcos alemães são suficientes para que uma criança tenha refeição diária e educação por um ano inteiro.


voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.