26/04/2021 :: Agradecemos à Nossa Senhora

 

Queridos amigos de Medjugorje!

Estamos no 40º aniversário das aparições de Nossa Senhora. Como toda mãe, com paciência e amor por todo este tempo, Nossa Senhora deseja colocar nossas vidas em suas mãos maternas e nos ensinar a paz e o amor, e como estar próximos de seu Filho. Ela quer ser o elo entre nós e o Pai Celestial, nossa Medianeira, para interceder por nós e caminhar conosco na luta contra o mal. É Ela, juntamente com seu Filho, durante todos esses anos,  está  nos preparado para estes tempos difíceis, mas também tempos de graça. Ele nos convida continuamente à oração, jejum e conversão. Em uma de suas mensagens, Nossa Senhora diz:

Queridos filhos!

"Queridos filhos: Agradeço a vocês por todas as orações. Obrigada por todos os sacrifícios. Desejo dizer a vocês, queridos filhos, renovem as mensagens que lhes dou, sobretudo pratiquem o jejum; pois jejuando vocês alcançaram e me darão a alegria de ver realizar-se totalmente o plano que Deus tem para Medjugorje.  Obrigada por terem atendido ao meu chamado."  (Mensagem de 26 de setembro de 1985)

Certamente muitos de nós gostaríamos de vir a Medjugorje, e agradecer por todas as graças e amor que recebemos através de Nossa Senhora. Embora seja um momento de pandemia, limitações e impossibilidades de peregrinação, desta vez, todos nós vamos peregrinar juntos com o nosso coração. Seguindo as mensagens de Nossa Senhora, vamos todos iniciar uma corrente de jejum e oração em agradecimento ao Pai Celestial pela graça de permitir que Nossa Senhora, a Rainha da Paz, estivesse conosco ao longo de todos esses anos.

O jejum e a oração começam no dia 8 de maio, dia de Maria Medianeira, e terminam no dia 24 de junho. Através do aplicativo “Agradeçamos a Nossa Senhora”, cada um de nós, com sua família e amigos, clicando no dia de jejum desejado, participa deste grande agradecimento. O dia de jejum começa com a Oração inicial do Jejum, de nosso Pe. Slavko Barbarić, participação na Santa Missa, oração do rosário, que em Medjugojre  se realiza diariamente ao longo de  todos esses 40 anos.

É um tempo de graça! Doemos amor ao Coração de Jesus e ao Coração de Maria. Que eles nos conduzam no caminho da santidade para realizar o plano de Deus e as intenções de Nossa Senhora.

Orando, jejuando e amando com sentimentos sinceros, bom como com boas obras. ajudemos o mundo a se transformar, para que triunfe o Coração de Jesus e o Coração de Maria.

Respondamos ao chamado de Nossa Senhora, Rainha da Paz!

http://www.medjugorje40.com/#pt 


voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.