28/12/2022 :: Aparição anual ao vidente Jakov Colo, 25.12.2022

 

Na última aparição diária de 12 de setembro de 1998, Nossa Senhora disse a Jakov Colo que ele teria aparição uma vez por ano, no dia 25 de dezembro, no Natal. Assim também foi neste ano, A Virgem veio com o Menino Jesus em seus braços. A aparição teve início às 14 horas e 18 minutos e teve duração de 8 minutos. Nossa Senhora transmitiu a seguinte mensagem através de Jakov:

 

“Queridos filhos, hoje quando a luz do nascimento de Jesus ilumina o mundo inteiro, de uma maneira especial, rezo, com Jesus em meus braços, para que cada coração se torne um estábulo de Belém, no qual nascerá o meu Filho, e para que suas vidas se transformem na luz do Seu nascimento. Filhinhos, vocês vivem na aflição e no medo. Por isso filhinhos, hoje nesse dia de graça, peçam a Jesus para fortalecer a sua fé e se torne o soberano de suas vidas, porque, filhos meus, somente com Jesus em suas vidas não verão mais as inquietações, mas rezarão pela paz e viverão na paz; não verão mais o medo, mas verão Jesus, que nos liberta de todos os medos. Eu sou a sua mãe que os guarda continuamente e os abençoo com a minha benção maternal.”


voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.