Teestemunho de Christe Tobler - SUIÇA



TESTEMUNHO DE CHRISTE TOBLER - SUIÇA

 
Faz um ano que nasceu em mim, o desejo de vir a Medjugorje. Porém, por razões de saúde, era impossível vir sem o meu marido, esperava que ele me acompanhasse. A sua resposta, porém era “lugares com esse, com uma enorme quantidade de gente não me interessam”. Triste, mas esperançosa, eu esperava, e por fim Nossa Senhora nos chamou.
 
Na ultima primavera tivemos a visita de um monge beneditino que durante anos vai par Medjugorje para o Festival da Juventude. Ele falava deste festival com tanto entusiasmo que ascendeu a centelha e meu marido disse “também quero conhecer, eu vou com você”.
 
Há anos eu vivia com um medo inexplicável, ninguém conseguia dizer de onde vinha e nem porque ele aparecia. Nos últimos anos este medo se intensificou. Eu tentei combatê-lo através de diversas terapias e com minhas próprias forças, mas tudo foi em vão. Este medo me rodeava o tempo todo. Juntamente com outros dois problemas que tenho: insuficiência cardíaca e desmaios o medo se intensificava, do ponto de vista clinico não havia explicação, não existia nenhuma causa física. No meu circulo de amigos da igreja, sempre me diziam que eu vivia uma batalha espiritual.
 
O meu cotidiano foi ficando cada vez mais confuso, pesado e cheio de ameaças. Meus sintomas me limitavam e ditavam minhas atividades. Eu já não podia agendar nenhum compromisso, parei de cantar no coral e tinha períodos de depressão, tinha pavor de estar no meio de muitas pessoas e sair de casa sozinha. Ficava cada vez mais atrapalhada, temia o meu medo, estava dividida entre o medo e a confiança em Deus e sempre me deparava lutando contra Deus, me perguntava se tudo que eu estava passando não seria consequência de minhas orações e se não deveria parar de rezar.
 
        
 
 
Sobrecarregada com todos as minhas preocupações e tantos outras que nos foram confiadas,  decolamos para Medjugorje em Julho de 2014. Viajamos de avião, juntos com nosso filho, sacerdote beneditino. Para nós, foi uma dádiva especial uma vez que ele já conhecia Medjugorje e tornou-se nosso maravilhoso guia espiritual.
 
Juntos, tivemos uma semana incrível, cheia de bênçãos, fomos envolvidos por uma paz maravilhosa que era percebida em todos os lugares. Tantas orações, tantas nações juntas seguindo para o mesmo caminho, para Deus! Tudo isto nos tocou, alimentados pela graça, foi enriquecedor, estávamos verdadeiramente um mundo diferente, uma genuína experiência do Tabor. Naquela semana, experimentamos um pedaço do céu na terra. No retorno, era claro para todos nós, voltariamos novamente no próximo ano.
 
Em agradecimento a Nossa Senhora, vou partilhar um testemunho pessoal: meu marido se confessou pela primeira desde a sua juventude, e redescobriu a oração do rosário. Desde então nós rezamos diariamente o rosário. Nosso neto até os três anos de idade não conseguia falar, ele se comunicava através de mordidas e chutes. Ele queria se expressar, mas não conseguia. Na Colina das Aparições, confiamos a Nossa Senhora todas as nossas preocupações e pedidos, numa noite rezamos por ele de forma especial, desde então, desapareceu nele o seu bloqueio para fala, logo que retornamos ele começou a pronunciar as primeiras palavras pela primeira vez em sua vida. Agora já fala normalmente e conversa.
 
Quando retornei para a minha vida cotidiana percebi que estava livre de todo medo! Foi me dada uma vida nova e estou incrivelmente feliz e infinitamente agradecida! Cautelosamente fui me testando em diversas situações, para realmente ter certeza que um milagre havia acontecido, mas descobri que não foi somente um, mas houve um segundo e um terceiro milagre! Fui curada de todos os meus problemas cardíacos e fui capacitada a compreender meus momentos de inconsciência, que hoje, eu os ofereço a Deus, por amor, como um sacrifício. O sofrimento tornou-se agora mais fácil de suportar, pois, Deus o carrega comigo.
Nós rezamos juntos e continuamos a agradecer a Deus por todas as graças que nos foram concedidas e por todas as pessoas que encontramos em Medjugorie e trazemos em nossos corações. Eu desejo que este meu testemunho encoraje muitos outros a virem aqui trazendo seus pedidos e necessidades, neste lugar cheio de graça e entregar tudo a Nossa Senhora.
 
Ninguém deixa Medjugorje sem receber muitas graças!
 
fonte: Glasnik Mira (JAN/2015)

voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.