“Queridos filhos: rezem, testemunhem e alegrem-se comigo, porque o Altíssimo continua a enviar-me para guia-los no caminho da santidade. Filhinhos, estejam conscientes de que a vida é curta e a eternidade os aguarda, para que com todos os santos, glorifiquem a Deus com todo o seu ser. Filhinhos, não se preocupem com as coisas terrenas, mas anseiem pelo céu. O céu será a sua meta e a felicidade reinará em seu coração. Eu estou com vocês e os abençoo a todos com a minha benção maternal. Obrigada por terem atendido ao meu chamado“.
“Queridos filhos: com alegria convido todos vocês, filhinhos, que responderam ao meu chamado, a serem alegria e paz. Testemunhem com sua vida o céu que lhes trago. É tempo, filhinhos, de vocês serem o reflexo do meu amor para todos aqueles que não amam e cujos corações o ódio conquistou. Não se esqueçam: eu estou com vocês e intercedo por todos diante de meu filho Jesus, para que ele lhes dê a Sua paz. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”
Queridos filhos: convido vocês a serem oração para todos aqueles que não rezam. Filhinhos, testemunhem com a sua vida a alegria de serem meus, e Deus escutará suas orações e lhes dará a paz neste mundo inquieto, onde o orgulho e o egoísmo reinam. Filhinhos, sejam generosos e sejam o amor de meu amor, para que os pagãos sintam que vocês são meus e se convertam ao meu Imaculado Coração. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.
“Queridos filhos: meu coração se alegra porque, ao longo desses anos, vejo seu amor e sua abertura ao meu chamado. Hoje convido todos vocês: rezem comigo pela paz e liberdade, porque satanás é forte e quer, com seus enganos, tirar o maior número possível de corações do meu coração maternal. Por isso, decidam-se por Deus, para que estejam bem na terra que Deus lhes deu . Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”
“Queridos filhos: olho para vocês e os convido: retornem a Deus, porque ele é amor e, por amor, enviou-me, para conduzi-los no caminho da conversão. Abandonem o pecado e o mal. Decidam-se pela santidade, e a alegria reinará, e vocês serão as minhas mãos estendidas neste mundo perdido. Desejo que sejam oração e esperança para aqueles que não conheceram o Deus do amor. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”
“Queridos filhos: hoje os convido a testemunharem sua fé nas cores da primavera. Que seja uma fé de esperança e de coragem. Filhinhos, que sua fé não vacile em nenhuma situação, nem mesmo neste tempo de provação. Caminhem corajosamente com Cristo Ressuscitado rumo ao céu, que é a sua meta. Eu os acompanho neste caminho de santidade e coloco todos vocês em meu Imaculado Coração. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”
“Queridos filhos: também hoje estou com vocês para dizer-lhes: filhinhos, quem reza não tem medo do futuro e não perde a esperança. Vocês são escolhidos para levarem a alegria e a paz, pois vocês são meus. Eu vim aqui com o titulo de Rainha da Paz, pois o diabo quer a inquietude e a guerra, deseja encher o coração de vocês com medo do futuro, mas o futuro é de Deus. Por isso, sejam humildes, rezem e abandonem tudo nas mãos do Altíssimo, que os criou. Obrigada por terem atendido ao meu chamado!”
"Queridos filhos: Deus me permitiu estar com vocês também hoje, para convidá-los à oraçao e ao jejum. Vivam este tempo de graça e sejam testemunhas da esperança, porque eu repito a vocês, filhinhos: com a oração e o jejum até as guerras podem ser suprimidas. Filhinhos, creiam e vivam na fé e com fé este tempo de graça, e meu imaculado Coração não abandonará nenhum de vocês na inquietação, se recorrerem a mim. Intercedo por vocês diante do Altissimo e rezo pela paz em seus corações e pela esperança no futuro. Obrigada por terem atendido ao meu chamado."
“Queridos filhos: neste tempo, convido-os à oração, ao jejum e à renúncia, para que possam ser mais fortes na fé. Este é um tempo de despertar e de renascer. Como a natureza se dá, também vocês, filhinhos, reflitam sobre o quanto receberam. Sejam alegres portadores da paz e do amor, para que estejam bem na terra. Anseiem pelo céu, pois no céu não há tristeza nem ódio. Por isso, filhinhos, decidam-se novamente pela conversão e que a santidade reine na vida de vocês. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”
“Queridos filhos: trago a vocês o Menino Jesus, que lhes traz a paz. Ele é o passado, o presente e o futuro do seu viver. Filhinhos, não permitam que sua fé e esperança num futuro melhor se apaguem em vocês, pois foram escolhidos para serem, em cada oportunidade, testemunhas da esperança. Por isso, estou aqui com Jesus, para que os abençoe com a Sua paz. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”
“Queridos filhos: este é um tempo de amor, calor, oração e alegria. Rezem, filhinhos, para que o Menino Jesus nasça em seu coração. Abram o seu coração a Jesus que se doa a cada um de vocês. Deus me enviou para ser alegria e esperança neste tempo, e digo-lhes: sem o Menino Jesus vocês não terão a ternura nem o sentimento do céu, que estão escondidos no recém-nascido. Por isso, filhinhos, trabalhem em si mesmos. Ao ler a Sagrada Escritura, vão descobrir o nascimento de Jesus e a alegria, tal como Medjugorje deu à humanidade nos primeiros dias. A história será a verdade que também hoje se repete em vocês e ao seu redor. Trabalhem e construam a paz pelo sacramento da confissão. Reconciliem-se com Deus, filhinhos, e verão milagres ao seu redor. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”
“Queridos filhos: neste tempo, chamo vocês a retornarem a Deus e à oração. Invoquem a ajuda de todos os santos, para que eles sejam exemplo e auxílio para vocês. Satanás é forte e luta para atrair o maior número possível de corações para si. Ele quer a guerra e o ódio. Por isso, estou com vocês tanto tempo, para conduzi-los pelo caminho da salvação, para Aquele que é o caminho, a verdade e a vida. Filhinhos, retornem ao amor a Deus, e Ele será para vocês força e refúgio. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.