"Queridos filhos: Por amor a vocês, Deus me enviou, entre vocês, para amá-los e incentivá-los à oração e à conversão, pela paz em vocês, em suas famílias e no mundo. Filhinhos, não esqueçam que a verdadeira paz vem somente através da oração, de Deus que é a sua paz. Obrigada por ter respondido ao meu chamado." (Com aprovação eclesiástica)
"Queridos filhos, hoje a minha oração com vocês é pela paz. O bem e o mal lutam e desejam reinar no mundo e no coração das pessoas. Sejam vocês pessoas de esperança, de oração e de grande confiança em Deus Criador, a quem tudo é possível. Filhinhos, que a paz reine em vocês e ao seu redor. Eu os abençoo com a minha benção maternal, para que vocês, filhinhos, sejam alegria para todos aqueles que encontrarem. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”
"Meus queridos filhos, com alegria eu os escolhi e os conduzo, porque em vocês, filhinhos, enxergo pessoas de fé, esperança e oração. Filhinhos, que vocês sejam guiados pelo bom orgulho de serem meus, e eu os conduzo para Aquele que é o Caminho, a Verdade e a Vida. Estou com vocês, para que a paz triunfe em vocês e ao seu redor, pois é com essa intenção que Deus me envia a vocês. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”
"Queridos filhos! Alegro-me com vocês e agradeço a Deus por me permitir estar com vocês para conduzi-los e amá-los. Filhinhos, a paz encontra-se em perigo e a família está sob ataque. Convido todos, filhinhos, a retornarem à oração em família. Coloquem a Sagrada Escritura em um local visível e leiam-na todos os dias. Amem a Deus acima de tudo e tudo estará bem na Terra. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”
“Queridos filhos: neste tempo de graça, convido-os a rezar com o coração. Filhinhos, criem grupos de oração nos quais encorajarão uns aos outros a fazer o bem e a crescer na alegria. Filhinhos, vocês ainda estão longe. Portanto, convertam-se continuamente, escolham o caminho da santidade e esperem que Deus lhes dê paz em abundância. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”
“Queridos filhos: estou com vocês para lhes dizer que os amo e os encorajo a rezar, porque Satanás é forte e cada dia sua força é maior através daqueles que escolheram a morte e o ódio. Vocês, filhinhos, sejam oração e sejam minhas mãos estendidas de amor por todos aqueles que estão nas trevas e buscam a luz do nosso Deus. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”
Queridos filhos, neste tempo de graça, rezem comigo para que o bem vença em vocês e ao redor de vocês. Filhinhos, de forma especial, rezem unidos a Jesus em sua Via-Crúcis. Coloquem em suas orações essa humanidade que vagueia sem Deus e sem o seu amor. Sejam oração, sejam luz e testemunho para todos aqueles que encontrarem, filhinhos, para que o Deus misericordioso tenha misericórdia de vocês. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.
“Queridos filhos, rezem e renovem os seus corações para que o bem que vocês semearam gere frutos de alegria e comunhão com Deus. O joio tomou muitos corações e eles se tornaram estéreis. Por isso vocês, filhinhos, sejam luz, amor e minhas mãos estendidas neste mundo que anseia por Deus que é amor. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”
“Queridos filhos, que este tempo seja um tempo de oração.”
“Queridos filhos, trago-lhes o meu filho Jesus para que preencha seus corações com a paz, porque Ele é a paz. Filhinhos, procurem Jesus no silêncio dos seus corações para que Ele renasça. O mundo necessita de Jesus, por isso filhinhos, busquem-no através da oração, pois Ele se doa diariamente a cada um de vocês.”
A vidente Marija Pavlovic Lunetti acrescentou: “hoje Nossa Senhora estava solenemente vestida e segurava o Menino Jesus em seus braços. Ele estendeu a sua mão em nossa direção em sinal de benção e Nossa Senhora rezou sobre nós em aramaico.”
"Queridos filhos! Que este tempo seja tecido com orações pela paz e boas obras, para que a alegria da espera pelo Rei da paz se faça sentir em seus corações, nas suas famílias e no mundo que não tem esperança. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”
"Queridos filhos! Os ventos do mal, do ódio e da inquietação sopram sobre a Terra para destruir vidas. Por isso o Altíssimo me envia a vocês, para conduzi-los no caminho da paz e da comunhão com Deus e com as pessoas. Filhinhos, vocês são as minhas mãos estendidas: rezem, jejuem e apresentem sacrifícios pela paz, tesouro pelo qual, anseia todo coração. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”
Anterior | Página 1 de 51 | Próxima |