“Queridos filhos: estou com vocês há tanto tempo, porque Deus é grande em Seu amor e em minha presença. Filhinhos, convido-os a retornarem a Deus e à oração. Que o amor seja a medida de seu viver. E não esqueçam, filhinhos: a oração e o jejum fazem milagres em vocês e ao seu redor. Que tudo o que fizerem, seja para a glória de Deus; então, o céu encherá seu coração de alegria, e sentirão que Deus os ama e me envia para salvá-los e salvar a terra em que vivem. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”
“Queridos filhos: este é um tempo de graça. Estou com vocês e os convido novamente: filhinhos, retornem a Deus e à oração, até que a oração se transforme em alegria para vocês. Filhinhos, vocês não terão futuro e nem paz, enquanto, em sua vida, não iniciarem a conversão pessoal e uma mudança para o bem. O mal cessará, e a paz irá reinar no coração de vocês e no mundo. Por isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem. Estou com vocês e intercedo, diante de meu filho Jesus, por cada um de vocês. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.“
“Queridos Filhos: neste tempo de inquietude, em que o diabo ceifa almas a fim de atraí-las para si, convido-os à oração perseverante, para que, na oração, descubram o Deus do amor e da esperança. Filhinhos, peguem a cruz em suas mãos. Que ela seja para vocês um estímulo de que o amor sempre vence, especialmente agora em que a cruz e a fé são rejeitadas. Com a vida de vocês, sejam reflexo e exemplo de que a fé e a esperança ainda estão vivas e que um mundo novo de paz é possível. Estou com vocês e intercedo por vocês diante de meu Filho Jesus. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”
Queridos filhos: Escuto suas súplicas e orações, e intercedo por vocês diante de meu filho Jesus que é o caminho, a verdade e a vida. Filhinhos, retornem à oração e abram seu coração, neste tempo de graça, e sigam pelo caminho da conversão. A vida de vocês é passageira e sem Deus, ela não tem sentido. Por isso, estou com vocês, para conduzi-los à santidade da vida, a fim de que cada um descubra a alegria de viver. Filhinhos, amo a todos e os abençoo com a minha bênção maternal. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.
“Queridos Filhos: rezem comigo para que todos vocês tenham uma vida nova. Em seu coração, filhinhos, vocês sabem o que precisa mudar: retornem a Deus e aos Seus mandamentos, para que o Espírito Santo transforme a vida de vocês e a face desta terra, que necessita de uma renovação no Espírito. Filhinhos, sejam oração para todos aqueles que não rezam. Sejam alegria para todos aqueles que não veem uma saída. Sejam portadores da luz nas trevas destes tempos de inquietude. Rezem e peçam ajuda e proteção dos santos, para que vocês possam aspirar pelo céu e pelas coisas do céu. Eu estou com vocês e os protejo e abençoo com a minha bênção maternal. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”
“Queridos filhos! Que esse tempo seja para vocês um estimulo para a conversão pessoal. Filhinhos, rezem na solidão ao Espírito Santo, para que Ele os fortaleça na fé e na confiança em Deus, a fim de que possam ser testemunhas dignas do amor que Deus concede a vocês, através da minha presença. Filhinhos, não permitam que as provações endureçam seu coração e que a oração seja como um deserto. Sejam o reflexo do amor de Deus e tes temunhem Jesus Ressuscitado com a sua vida. Eu estou com vocês e amo a todos com o meu amor maternal. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”
"Queridos filhos: eu estou com vocês todos esses anos para conduzi-los no caminho da salvação. Retornem ao meu Filho, retornem à oração e ao jejum. Filhinhos, permitam que Deus lhes fale ao seu coração, pois Satanás reina e deseja destruir sua vida e a terra pela qual caminham. Sejam corajosos e decidam-se pela santidade. Vocês verão a conversão em seu coração e na sua família, a oração será escutada, Deus atenderá suas súplicas e dar-lhes-á a paz. Eu estou com vocês e abençoo todos com a minha bênção maternal. Obrigada por terem atendido ao meu chamado."
“Queridos filhos: neste tempo de graça, desejo ver o rosto de vocês transfigurado em oração. Vocês estão tão imersos nas preocupações terrenas e não percebem que estão às portas da primavera. Vocês, filhinhos, são chamados à penitência e à oração. Da mesma forma que a natureza luta, no silêncio, por uma vida nova, vocês também são chamados a se abrirem a Deus, através da oração, no qual encontrarão a paz e o calor do sol da primavera em seus corações. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”
Queridos filhos: hoje convido vocês a rezarem ainda mais, até que em seus corações sintam a santidade do perdão. Nas famílias, deve haver santidade, pois, filhinhos, não há futuro para o mundo sem amor e santidade, porque na santidade e na alegria, vocês se doam ao Deus Criador, que os ama com imenso amor. Por isso, ele me envia a vocês. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.
"Queridos filhos: trago-lhes o meu filho Jesus para que os abençoe e revele a vocês o seu amor que provém do céu. O coração de vocês anseia pela paz que está cada vez menos presente na terra. É por isso que as pessoas estão longe de Deus, e as almas estão doentes e caminham para a morte espiritual. Estou com vocês, filhinhos, para conduzi-los neste caminho de salvação ao qual Deus os chama. Obrigada por terem atendido ao meu chamado."
“Queridos filhos: que este tempo seja para vocês um tempo de oração. Sem Deus, vocês não têm paz. Por isso, filhinhos, rezem pela paz em seus corações e em suas famílias, para que Jesus possa nascer em vocês e dar-lhes o seu amor e a sua bênção. O mundo está em guerra, pois os corações estão cheios de ódio e inveja. Filhinhos, vê-se a falta de paz nos olhos, porque não permitiram que Jesus nascesse em sua vida. Procurem-no, rezem, e ele irá se doar a vocês no Menino que é alegria e paz. Eu estou com vocês e rezo por vocês. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”
“Queridos filhos: hoje os convido à oração. Que ela seja um bálsamo para sua alma, pois o fruto da oração é a alegria, a entrega e o testemunho de Deus junto ao próximo, através de sua vida. Filhinhos, entreguem-se totalmente a Deus, e ele cuidará de tudo, os abençoará, e os seus sacrifícios terão sentido. Eu estou com vocês e abençoo todos com a minha bênção maternal. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”