Queridos filhos: hoje os convido a rezar por minhas intenções, para que eu possa ajudá-los. Filhinhos, rezem o rosário e meditem os mistérios do rosário, porque vocês também passam por alegrias e tristezas em sua vida. Dessa forma, vocês transformam os mistérios em sua vida, porque a vida é um mistério até colocá-la nas mãos de Deus. Assim, vocês terão a experiência da fé, como quando Pedro encontrou Jesus, e o Espírito Santo encheu seu coração. Filhinhos, vocês também são chamados a testemunhar, vivendo o amor com que Deus os envolve dia após dia com a minha presença. Portanto, filhinhos, sejam abertos e rezem com o coração na fé. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.
“Queridos filhos: rezem, trabalhem e testemunhem com amor o Reino dos Ceus, a fim de que vocês possam estar bem aqui na terra. Filhinhos, Deus abençoará cem vezes mais os seus esforços e vocês serão testemunhas entre os povos. As almas dos que não creem, sentirão a graça da conversão e o céu será grato por seus esforços e sacrifícios. Filhinhos, testemunhem com o terço na mão que são meus e decidam-se pela santidade. Obrigada por terem atendido ao meu chamado”.
“Queridos filhos! Meu chamado para vocês é a oração. Que a oração seja alegria para vocês e uma coroa de flores que os une a Deus. Filhinhos, as provações virão e vocês não serão fortes, e o pecado reinará, mas se vocês são meus, vencerão, porque o seu refúgio será o Coração de meu Filho Jesus. Portanto, filhinhos, retornem à oração até que a oração se torne vida para vocês de dia e de noite. Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Queridos filhos, agradeço a Deus por cada um de vocês, de forma especial, filhinhos, obrigado por terem atendido ao meu chamado. Eu preparo vocês para um novo tempo, para serem firmes na fé e perseverantes na oração, para que o Espírito Santo atue através de vocês e renove a face da terra. Rezo com vocês pela paz, que é o dom mais precioso, mesmo que Satanás deseje a guerra e o ódio, vocês filhinhos, sejam minhas mãos estendidas e caminhem orgulhosos com Deus. Obrigado por terem atendido ao meu chamado.
Queridos filhos: Deus me permitiu, pela sua misericórdia, de estar com vocês, para ensiná-los e conduzi-los no caminho da conversão. Filhinhos, todos vocês são chamados a rezar, com todo o coração, para que o plano da salvação seja realizado em vocês e através de vocês. Sejam conscientes, filhinhos, que a vida é curta e que a vida eterna espera por vocês, de acordo com os seus merecimentos. Por isso, rezem, rezem, rezem para que possam ser instrumentos dignos nas mãos de Deus. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.
“Queridos filhos: este é um tempo de graça, um tempo de misericórdia para cada um de vocês. Filhinhos, não deixem o vento do ódio e da inquietação reinarem em vocês e ao seu redor. Vocês, filhinhos, são chamados para serem amor e oração. Satanás deseja a inquietação e a desordem, mas vocês, filhinhos, sejam a alegria do Jesus ressuscitado que morreu e ressuscitou por vocês. Ele venceu a morte para dar-lhes a vida, a vida eterna. Portanto, filhinhos, testemunhem e se orgulhem de terem ressuscitado nele. Obrigada por terem atendido ao meu chamado."
Queridos filhos: este é um tempo de graça. Assim como a natureza se renova para uma vida nova, vocês também são chamados à conversão. Decidam-se por Deus. Filhinhos, vocês estão vazios e não têm alegria, porque não têm Deus. Por isso, rezem até que a oração seja vida para vocês. Procurem na natureza o Deus que os criou, pois a natureza fala e luta pela vida, e não pela morte. As guerras reinam nos corações e nos povos, porque vocês não têm paz e não veem, filhinhos, um irmão em seu próximo. Por isso, retornem a Deus e à oração. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.
Queridos filhos, hoje convido vocês a uma nova vida. Não tem importância quantos anos vocês tenham, abram seus corações a Jesus que irá transforma-los neste tempo de graça e vocês, assim como a natureza, nascerão para uma vida nova, no amor de Deus e, abrirão seus corações ao Céu e para as coisas celestiais. Eu ainda estou com vocês, pois Deus me permitiu, por amor para com vocês. Obrigado por terem respondido ao meu chamado.
“Queridos filhos, hoje, como mãe, eu os chamo à conversão. Este tempo é para vocês, filhinhos, tempo de silêncio e oração. Por isso, no calor do seu coração crescerá o grão de esperança e de fé, e vocês, filhinhos, sentirão dia a dia, a necessidade de rezarem mais. A vida de vocês se tornará ordenada e responsável. Filhinhos, vocês compreenderão que estão de passagem aqui na Terra, e sentirão a necessidade de ficarem próximos a Deus, e com amor, testemunharão a sua experiência do encontro com Deus, que partilharão com os outros. Eu estou com vocês e rezo por vocês, mas não posso sem o seu sim. Obrigada por terem atendido ao meu chamado”
“Queridos filhos, trago a vocês o meu filho Jesus que é o Rei da paz. Ele lhes dá a paz! E que ela não seja apenas para vocês, filhinhos, mas levem-na aos outros, na alegria e humildade. Eu estou com vocês e rezo por todos neste tempo de graça que Deus lhes deseja dar. Minha presença aqui é um sinal de amor, enquanto eu estiver com vocês para protegê-los e conduzi-los à eternidade. Obrigada por terem atendido ao meu chamado”
“Queridos Filhos, este é um tempo de graça e oração, tempo de espera e de doação. Deus se dá a vocês para que O amem acima de tudo. Por isso, filhinhos, abram o seu coração e a sua família, para fazer com que esta espera se transforme em oração e amor e, especialmente, em doação. Eu estou com vocês, filhinhos, e os incentivo a não desistirem do bem, porque os frutos são vistos e escutados ao longe. Por isso, o inimigo está enfurecido e utiliza tudo para afastá-los da oração. Obrigado por terem atendido ao meu chamado.”
“Queridos filhos, a natureza também oferece a vocês os sinais de seu amor através dos frutos que lhes dá. Também vocês, através de minha vinda, receberam abundantes dons e frutos. Filhinhos, Deus sabe o quanto vocês responderam ao meu chamado. Eu os chamo. Não é tarde! Decidam-se pela santidade e pela vida com Deus na graça e na paz! Deus os abençoará e dará a vocês cem vezes mais, se confiarem n´Ele. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”