Queridos filhos! Sejam oração e reflexo do amor de Deus para aqueles que estão distantes de Deus e dos mandamentos de Deus. Filhinhos, sejam fiéis e decididos na conversão e trabalhem em si mesmo, a fim de que para vocês a santidade da vida seja verdadeira. Incentivem-se ao bem através da oração, para que sua vida na Terra seja mais agradável. Obrigado por terem atendido ao meu chamado.
"Queridos filhos! Hoje eu quero agradecer-lhes por sua perseverança e convidá-los a se abrirem à oração profunda. Filhinhos, a oração é o coração da fé e da esperança na vida eterna. Por isso, rezem com o coração até que seu coração cante com gratidão ao Deus Criador, que lhes deu a vida. Eu estou com vocês, filhinhos, e lhes trago a minha bênção maternal de paz. Obrigado por terem respondido ao meu chamado."
“Queridos filhos, hoje os convido a viverem profundamente a sua fé e a pedirem ao Altíssimo para que a fortaleça, de forma que os ventos e tempestades não a possam quebrar. Que as raízes de sua fé sejam a oração e a esperança na vida eterna. E, desde agora, filhinhos, trabalhem em si mesmos, neste tempo de graça, em que Deus lhes concede graças, a fim de que, na renúncia e no chamado a conversão, sejam pessoas de clara e perseverante fé e esperança. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”
“Queridos filhos! Hoje os convido a rezarem pela paz: paz no coração do homem, paz nas famílias e paz no mundo. Satanás é forte e deseja colocar todos vocês contra Deus, fazê-los voltar às coisas humanas e destruir, nos corações, todo sentimento em relação a Deus e às coisas de Deus. Vocês, filhinhos, rezem e lutem contra o materialismo, o modernismo e o egoísmo que o mundo lhes oferece. Filhinhos, decidam-se pela santidade, e eu, com meu filho Jesus, intercedo por vocês. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”
“Queridos filhos, hoje, com grande alegria, trago-lhes meu FIlho Jesus para que Ele lhes dê a sua paz. Abram seus corações, filhinhos, e estejam alegres para que possam recebê-la. O céu está com vocês e luta pela paz em seus corações, nas famílias e no mundo; e vocês, filhinhos, ajudem com suas orações para que assim seja. Eu os abençoo com o meu Filho Jesus e convido a não perderem a esperança. Que seu olhar e seu coração estejam sempre direcionados para o céu e para a eternidade. Assim estarão abertos a Deus e a seus planos. Obrigado por terem respondido ao meu chamado.”
"Queridos filhos, também hoje os convido a retornarem à oração. Neste tempo de graça, Deus me permitiu conduzi-los à santidade e a uma vida simples, para que, nas pequenas coisas, possam descobrir o Deus criador, se apaixonarem por Ele, a fim de que sua vida seja um agradecimento ao Altíssimo por tudo que Ele lhes dá. Filhinhos, que a vida de vocês, no amor, seja um presente ao próximo, e Deus os abençoará. E vocês, testemunhem sem interesse, por amor a Deus. Eu estou com vocês e intercedo, diante de Meu Filho, por todos vocês. Obrigada por terem atendido ao meu chamado."
"Queridos filhos, hoje os convido: rezem pela paz! Abandonem o egoísmo e vivam as mensagens que lhes dou. Sem elas não podem mudar sua vida. Vivendo a oração, terão paz. Vivendo na paz, sentirão a necessidade de testemunhar, pois irão descobrir Deus, que agora sentem distante. Por isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem e permitam a Deus entrar em seu coração. Retornem ao jejum e à confissão para que possam vencer o mal em vocês e ao redor de vocês. Obrigada por terem atendido ao meu chamado."
Queridos filhos, hoje os convido a oração; que a oração seja vida para vocês. Somente assim os seus corações se preencherão com a paz e a felicidade. Deus estará perto, e vocês O sentirão em seus corações como um amigo. Falarão com Ele como alguém que conhecem e, filhos, terão necessidade de testemunhar, pois Jesus estará em seus corações e vocês estarão unidos a Ele. Eu estou com vocês e amos a todos com meu amor maternal. Obrigado por terem atendido ao meu chamado.
"Queridos filhos, hoje desejo partilhar com vocês a alegria celestial. Vocês, filhinhos, abram as portas do seu coração para que, em seu coração cresça a esperança, a paz e o amor que somente Deus lhes dá. Filhinhos, vocês estão demasiadamente apegados à terra e às coisas da terra. Por isso, que satanás os agita como o vento faz com as ondas do mar. Portanto, que o elo de sua vida seja a oração com o coração e a adoração ao meu filho Jesus. Entreguem a Ele o seu futuro para que possam, Nele, ser aos outros alegria e exemplo com sua vida. Obrigada por terem atendido ao meu chamado."
Queridos filhos! Olho para vocês e vejo que estão perdidos; e que vocês não tem oração e nem alegria nos corações. Retornem, filhinhos, à oração e coloquem Deus em primeiro lugar e não o homem. Não percam a esperança que lhes trago. Filhinhos, que este tempo seja para vocês uma busca diária por Deus no silêncio dos seus corações; rezem, rezem, rezem até que a oração se torne alegria para vocês. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.
Queridos filhos! Deem graças a Deus comigo pelo dom de poder estar com vocês. Rezem filhinhos, e vivam os mandamentos de Deus, para que sejam felizes nesta terra. Hoje, neste dia de graça, desejo dar-lhes a minha benção maternal de paz e de amor. Intercedo por vocês perante meu Filho e os convido a perseverarem na oração, para que com vocês possa realizar meus planos. Obrigado por terem respondido ao meu chamado!