Rádio "MIR" Medjugorje

Paz e Bem para Vocês :: Transmissão Ao Vivo

Programa Completo - A nossa Radio transmite 24 horas por dia. Caso queira escutá-la ao vivo a qualquer hora do dia ou de noite, basta clicar em um dos links indicados abaixo:

 

Winamp - http://85.25.135.86:23565/listen.pls

 

Windows MediaPlayer - www.pa-hosting.de/castcontrol/playlist.php?port=23565&type=asx

 

RealPlayer - www.pa-hosting.de/castcontrol/playlist.php?port=23565&type=ram

 

Ajuda: Para ouvir a Rádio MIR você precisa ter placa de áudio em seu computador e instalar algum dos seguintes programas: WINAMP media player (www.winamp.com) ou RealPlayer ou RealPlayer Plus ou Real One Player (www.real.com) ou Windows Media Player (www.microsoft.com).

ROSÁRIO NA IGREJA DE SÃO THIAGO EM MEDJUGORJE

A Rádio "Mir" Medjugorje foi criada primeiramente para transmitir o programa de orações da Igreja de São Thiago em Medjugorje. O Rosário é transmitimos ao vivo todos os dias às 17:00 (horário local de Medjugorje - ou às 18:00 no horário de verão). Marcamos o momento da Aparição da Rainha da Paz aos videntes com uma pequena pausa às 17:40 (18:40), acompanhada de música instrumental.
Nossa experiência mostra que neste momento, graças às transmissão via rádio e internet, os peregrinos de Medjugorje por todo o Mundo juntamente com seus familiares, rezam unidos aos peregrinos que estão na Igreja de São Thiago, este momento nos traz grande satisfação e nos ajuda a perseverar e fazer todos os esforços para superar as dificuldades encontradas em nosso trabalho na Rádio.

A SANTA MISSA NA IGREJA DE SÃO THIAGO EM  MEDJUGORJE

Vários sacerdotes, tanto da Paróquia como também estrangeiros, celebram diariamente a Santa Missa solene às 18:00 (horário local de Medjugorje - ou às 19:00 no horário de verão), caso esteja presente algum Bispo ou Cardeal, este normalmente faz a homilia ou então dá a bênção final da Missa dirigindo algumas palavras aos fiéis, o mesmo ocorre quando está presente algum Superior Provincial ou outra autoridade eclesiástica. Após a Missa, ocorre a bênção dos objetos religiosos, a oração pelos doentes e a terceira parte do Santo Rosário. Esta ultima hora de orações infelizmente não é transmitido atualmente em função do tempo escasso de nossa programação, tão logo aumentemos o tempo da transmissão dos programas, iremos transmitir também esta terceira hora de oração diárias da nossa Igreja.

ADORAÇÃO NA IGREJA DE SÃO THIAGO EM MEDJUGORJE

Todas às quintas-feiras transmitimos ao vivo a Adoração. Ela se inicia logo após a Santa Missa às 19:00 (20:00),  ao contrário do  Rosário e da Santa Missa, onde é mais difícil oferecer tradução simultânea, a Adoração é traduzida em diversos idiomas de acordo com a disponibilidade de tradutores no momento. A Adoração é conduzida principalmente por um Sacerdote da Paróquia. Em Medjugorje temos também Adoração ao Santíssimo Sacramento às quartas-feiras às 21:00 (22:00) e aos  sábados às 21:00 (22:00). Durante as novenas ou em ocasiões especificas, a Adoração pode ocorrer diariamente. Maiores informações sobre estas ocasiões podem ser encontrados nos murais do Centro de Informação do Santuário.

ACESSO INDIRETO

ROSÁRIO NA IGREJA DE SÃO THIAGO EM MEDJUGORJE

Em função de limitações técnicas, diferença de fuso horário ou outras razões qualquer, o acesso indireto é o melhor forma de acompanhar o Rosário em nossa Paróquia. O mesmo é gravado automaticamente em nossos computadores e ao termino da oração é disponibilizado a todos via internet. Eventualmente podem ocorrem dificuldades para ser disponibilizado imediatamente, mas acreditamos que isto não seja um transtorno.

Existem dois modos diferentes de ouvir a gravação: diretamente através da conexão pela internet, ou então baixando a gravação em se computador para depois escutá-la, sendo esta ultima maneira melhor pois não apresentar interrupções no áudio.

Ouvir | Download

A SANTA MISSA NA IGREJA DE SÃO THIAGO EM  MEDJUGORJE

As dicas acima valem também para ouvir a transmissão da Santa Missa. Gostaríamos de mencionar que com um pouco de conhecimento de informática é possível transferi os arquivos baixados para CDs ou outro dispositivo para serem ouvidos no carro ou em qualquer outro lugar.


voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.