Mensagens de Nossa Senhora
Buscar por Ano

Mensagem de 25 de fevereiro de 2024

 

“Queridos filhos, rezem e renovem os seus corações para que o bem que vocês semearam gere frutos de alegria e comunhão com Deus. O joio tomou muitos corações e eles se tornaram estéreis. Por isso vocês, filhinhos, sejam luz, amor e minhas mãos estendidas neste mundo que anseia por Deus que é amor. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

mensagem de 25 de janeiro de 2024

“Queridos filhos, que este tempo seja um tempo de oração.”

Mensagem de 25 de dezembro de 2023

 

“Queridos filhos, trago-lhes o meu filho Jesus para que preencha seus corações com a paz, porque Ele é a paz. Filhinhos, procurem Jesus no silêncio dos seus corações para que Ele renasça. O mundo necessita de Jesus, por isso filhinhos, busquem-no através da oração, pois Ele se doa diariamente a cada um de vocês.”

A vidente Marija Pavlovic Lunetti acrescentou: “hoje Nossa Senhora estava solenemente vestida e segurava o Menino Jesus em seus braços. Ele estendeu a sua mão em nossa direção em sinal de benção e Nossa Senhora rezou sobre nós em aramaico.”

Mensagem de 25 de novembro de 2023

 

"Queridos filhos! Que este tempo seja tecido com orações pela paz e boas obras, para que a alegria da espera pelo Rei da paz se faça sentir em seus corações, nas suas famílias e no mundo que não tem esperança. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

 

Mensagem de 25 de outubro

"Queridos filhos! Os ventos do mal, do ódio e da inquietação sopram sobre a Terra para destruir vidas. Por isso o Altíssimo me envia a vocês, para conduzi-los no caminho da paz e da comunhão com Deus e com as pessoas. Filhinhos, vocês são as minhas mãos estendidas: rezem, jejuem e apresentem sacrifícios pela paz, tesouro pelo qual, anseia todo coração. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

Mensagem de 25 de setembro de 2023

 

Queridos filhos! Eu os convido a uma intensa oração. O modernismo deseja penetrar em seus pensamentos e roubar de vocês a alegria da oração e do encontro com Jesus. Por isso, meus queridos filhinhos, renovem a oração em suas famílias, para que o meu coração maternal se alegre como nos primeiros dias quando eu os escolhi, e vocês responderam dia e noite com orações, e o Céu não se calou, mas derramou abundantemente paz e bênçãos neste local de graças. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

 

Mensagem de 25 de agosto de 2023

"Queridos filhos! Neste tempo de graça convido-os a rezarem com o coração. Filhinhos, que o seus corações sejam elevados, pela oração, em direção ao céu, para que possam sentir o Deus do amor, que os cura e ama com um amor incomensurável. Por isso, eu estou com vocês para conduzi-los no caminho da conversão do coração. Obrigada por terem atendido ao meu chamado”

Mensagem de 25 de julho de 2023

"Queridos filhos! Neste tempo de graça, no qual o Altíssimo me envia a vocês, para amá-los e conduzi-los no caminho da conversão, ofereçam suas orações e sacrifícios por todos aqueles que estão distantes e que não conheceram o amor de Deus. Vocês, filhinhos, sejam testemunhas de amor e de paz para todos os corações sem paz. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

Mensagem de 25 de junho de 2023

“Queridos filhos: o Altíssimo me permite estar no meio de vocês, para orar por vocês, para ser a sua Mãe e o seu refúgio. Convido-os, filhinhos, a retornarem a Deus e à oração, e Deus os abençoará abundantemente. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

Mensagem de 25 de maio de 2023

“Queridos filhos: Convido-os a irem à natureza e a rezarem, para que o Altíssimo fale ao seu coração e sintam o poder do Espírito Santo, e assim possam testemunhar o amor que Deus tem por cada criatura. Eu estou com vocês e intercedo por vocês. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

 

Mensagem de 25 de abril de 2023

“Queridos filhos: Convido todos vocês a serem portadores da paz e da alegria de Jesus ressuscitado para todos aqueles que se encontram longe da oração; a fim de que o amor de Jesus, através de suas vidas, transforme-os em uma nova vida de conversão e santidade. Obrigada por terem respondido ao meu chamado."

 

Mensagem de 25 de marco de 2023

 

“Queridos filhos, que esse tempo seja um tempo de oração para voces.”

 

 

Anterior Página 1 de 51 Próxima
Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.