Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG



MEDJUGORJE -  "Pedacinho" da Bósnia-Herzegovina onde o Céu toca a Terra, cravejado entre duas montanhas! "Solo sagrado", que há 35 anos recebe as aparições de Nossa Senhora Rainha da Paz.

Comecei a peregrinar a Medjugorje há algum tempo e nunca parei. No inicio buscava curas físicas e espirituais para familiares e amigos, mas hoje, vou para AGRADECER todas as bênçãos derramadas por Deus e por Maria Santíssima em minha vida.

Nos momentos de angústia e de dificuldades, é para lá que me dirijo, com a certeza de que a Mãezinha amada  irá me ajudar e me fazer feliz! Estar em Medjugorje é uma "bênção" para todos que vão.

Durante a peregrinação, o meu coração vai se transformando e a alegria transborda, juntamente com a dos amigos peregrinos, acabamos formando uma família, uma família peregrina em "construção" e todos sente a alegria e responsabilidade pelo chamado de Nossa Senhora Rainha da Paz, a “Gospa” como se diz em croata.

É maravilhoso poder participar do momento da aparição à vidente Mirjana,  milhares de peregrinos rezam o Rosário, cantam em seus idiomas  e, antes do momento sagrado da aparição, quando os céu se abre, eis que, repentinamente , faz um silêncio total ! É o momento da mensagem da Mãe Santíssima! É uma felicidade indescritível.

Existem lugares importantes para nos penitenciar e rezar, como subir à montanha do Krisevac meditando a via Sacra, a colina das aparições rezando o rosário e ficar em silêncio diante da imagem de Cristo Ressuscitado, tudo isso é muito emocionante.

Não deixe de participar do Santo Rosário, da celebração Eucarística da paróquia e, principalmente assistir a Adoração ao Santíssimo Sacramento no Altar que é o momento mais tocante de Medjugorje, um momento de perdão e gratidão a Deus, neste momento sentimos a cura de nossas feridas e mergulhamos em uma paz indescritível.

Ao retornar, sinto- me mais fortalecida na fé e orgulhosa de ser filha de Deus! É uma transformação interior muito profunda, sinto o amor de Deus nos tornando a cada dia melhor.

Se você deseja conhecer ou retornar à Medjugorje, não pense muito, vá! Nossa Senhora o(a) chama ...Não deixe de ir ...Será uma preciosidade para sua vida !

 

Maria Auxiliadora Almeida Castro (Dora) - Montes Claros - MG

 

    

 

 

 

 

 


voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.