Mensagem de 25 de março de 2017

“Queridos filhos! Neste tempo de graça, convido todos a abrirem seu coração à misericórdia de Deus, para que, através da oração, da penitência e da decisão pela santidade iniciem uma vida nova. Que este tempo de primavera, incentive-os em seus pensamentos e em seu coração a uma vida nova, a uma renovação. Por isso, filhinhos, eu estou com vocês para ajudá-los, a que, com determinação, digam SIM a Deus e aos mandamentos de Deus. Vocês não estão sozinhos, eu estou com vocês, por meio da graça que o Altíssimo me concede para vocês e seus descendentes. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

Mensagens Anteriores
This is an example of a HTML caption with a link.
Medjugorje

Medjugorje...

Mais Vídeos
O DOMINGO DA DIVINA MISERICORDIA EM SURMANCI

Em Surmanci, província de Medjugorje, situada às margens do rio Neretva, existe uma Igreja construída em 2002 e dedicada à Jesus Misericordioso.


Este ano, em Medjugorje, a oitava de Páscoa foi marcada pela presença de fiéis de todo o mundo.

Eles participaram de celebrações eucarísticas em várias línguas, bem como do programa habitual oração da noite.


UM COLABORADOR DA AGENCIA DE INFORMAÇÃO CATOLICA POLACA, ESTEVE EM MEDJUGORJE

Os polacos são um povo que têm uma particular devoção à Bem Aventurada Virgem Maria, e também em Medjugorje se encontram muitos peregrinos provenientes da Polônia.


Mais Notícias de Medjugorje
Papa Francisco: A cruz não é um enfeite para usar, mas o símbolo da fé cristã

Em suas palavras antes da oração do Ângelus neste domingo, o Papa Francisco convidou os fiéis que, na Quaresma, contemplar “com devoção a imagem do crucifixo”, porque não é um enfeite a mais para carregar, mas “é o símbolo da fé cristã, é o emblema de Jesus, morto e ressuscitado por nós”.


Papa Francisco: Conhecer Cristo muda o coração, a mente e renova por dentro

O Papa Francisco refletiu sobre a mudança de mente e coração que ocorrem quando uma pessoa conhece Cristo, convidou a rejeitar a mundanidade e as “coisas efêmeras do mundo” e recordou que quando Deus perdoa sempre “esquece”.


Mais Notícias

17/02/2017 :: Monsenhor Henryk Hoser

“Não conheço o motivo pelo qual fui nomeado” – diz-nos Monsenhor Hoser, o enviado do Papa Francisco a Medjugorje, numa entrevista realizada por La Fede Quotidiana (um jornal da web). “Agradeço ao Santo Padre. O cargo não me assusta. Os frutos espirituais de Medjugorje são bons”.


Ler Entrevista Completa
 
Outras Entrevistas
Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
Eventos em Portugal
 
 

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

MEDJUGORJE - Pedacinho da Bósnia-Herzegovina onde o Céu toca a Terra, cravejado entre duas montanhas Solo sagrado, que há 35 anos recebe as aparições de Nossa Senhora Rainha da Paz.


Testemunho de Frei Marino Kuzminski

Lembro-me muito bem da minha primeira vinda aqui. Eu tinha vindo em uma peregrinação com a minha paróquia de Koprivnice, e eu era o peregrino mais jovem do grupo.Foi uma experiência ....


Testemunho de Sr. Edmar Neves

Domingo, dia 12 de junho de 2016, experimentei momentos de profunda espiritualidade, no retiro conduzido...


Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  

 
© 2017 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.
Astec Web - Criação de Sites e Lojas Virtuais