Mensagem de 25 de maio de 2019

Queridos filhos:  Deus me permitiu, pela sua misericórdia, de estar com vocês, para ensiná-los e conduzi-los no caminho da conversão. Filhinhos, todos vocês são chamados a rezar, com todo o coração, para que o plano da salvação seja realizado em vocês e através de vocês. Sejam conscientes, filhinhos, que a vida é curta e que a vida eterna espera por vocês, de acordo com os seus merecimentos. Por isso, rezem, rezem, rezem para que possam ser instrumentos dignos nas mãos de Deus. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Mensagens Anteriores
This is an example of a HTML caption with a link.
Testemunho de sacerdotes portugueses

Documentário televisivo portugues TVI - 2001 Programa Oitavo Dia - Autoria do Cónego António Rego

Mais Vídeos
Papa Francisco autoriza peregrinações a Medjugorje

Segundo o porta-voz da Santa Sé, Alessandro Gisotti, a autorização a organizar peregrinações “não significa ‘autenticação’ dos eventos ocorridos”.


Arcebispo Hoser no Retiro Espiritual Internacional para os organizadores peregrinos: O propósito da peregrinação é a divinização do homem

Com a inscrição dos participantes e do programa litúrgico da noite na Igreja de São Tiago em Medjugorje, começou o Vigésimo Sexto Retiro Espiritual Internacional para os organizadores de peregrinações, guias para os centros de paz e grupos de oração, peregrinações e caridade relacionados com Medjugorje.


Frei Marinko Sakota no Retiro Espiritual Internacional dos Guias de Peregrinação: Nestes dias procuramos conhecer Jesus.

Dia 22 de março de 2019, com a Santa Missa presidida por Fr. Marinko Sakota, pároco de Medjugorje, concluiu-se o 26° Retiro Espiritual Internacional para os organizadores de peregrinações, guias dos Centros de Paz e grupos de oração, peregrinações e caridade ligadas a Medjugorje .


Mais Notícias de Medjugorje
Nossa Senhora Aparecida, clamamos por paz

Da fé de Maria nasce a obediência à vontade de Deus, a aceitação da Palavra e das ações de Jesus, fazendo dela a discípula mais perfeita do Senhor.


Outubro: mês do Rosário e de um importante desafio

O rosário é uma das maneiras mais eficazes de recorrermos à intercessão de Maria


Mais Notícias

17/02/2017 :: Monsenhor Henryk Hoser

“Não conheço o motivo pelo qual fui nomeado” – diz-nos Monsenhor Hoser, o enviado do Papa Francisco a Medjugorje, numa entrevista realizada por La Fede Quotidiana (um jornal da web). “Agradeço ao Santo Padre. O cargo não me assusta. Os frutos espirituais de Medjugorje são bons”.


Ler Entrevista Completa
 
Outras Entrevistas
Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de Testemunho do fundador do Secretariado Rainha da Paz RJ, o médico Dr. José Ribamar

É muito forte a relação da Mãe com cada filho que vai á Medjugorje e é , especialmente, emocionante a ligação com seus filhos brasileiros. Há quase 3 décadas o fundador do Secretariado Rainha da Paz do Rio de Janeiro, o médico pediatra Dr. José Ribamar, ao levar a esposa para conhecer este lugar sagrado, recebeu lá, a missão de trazer esta espiritualidade ao Brasil e levar corações até Medjugorje.


Testemunho de Testemunho de Geane de Souza Vieira /Goiânia-Go

Ir à Medjugorje, acredito, é desejo de todo devoto de Nossa Senhora. Meu desejo de ir a esta terra visitada por Maria vinha de muito tempo.


Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

MEDJUGORJE - Pedacinho da Bósnia-Herzegovina onde o Céu toca a Terra, cravejado entre duas montanhas Solo sagrado, que há 35 anos recebe as aparições de Nossa Senhora Rainha da Paz.


Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  

 
© 2019 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.
Astec Web - Criação de Sites e Lojas Virtuais