Mensagem de 25 de dezembro de 2020

“Queridos filhos: trago a vocês o Menino Jesus, que lhes traz a paz. Ele é o passado, o presente e o futuro do seu viver. Filhinhos, não permitam que  sua fé e esperança num futuro melhor se apaguem em vocês, pois foram escolhidos para serem, em cada oportunidade, testemunhas da esperança. Por isso, estou aqui com Jesus, para que os abençoe com a Sua paz. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

Mensagens Anteriores
This is an example of a HTML caption with a link.
Missa de Abertura do 30° Mladifest

Melhores momentos da Missa de Abertura do 30 Mladifest, festival dos jovens em Medjugorje. Santa Missa presidida pelo cardeal Angelo De Donatis, vigario general do Papa.

Mais Vídeos
Congresso Online: “Medjugorje modelo para a nova evangelização do mundo”

Por ocasião do jubileu de 40 anos das aparições de Medjugorje, o Centro de Divulgação de Medjugorje em língua alemã, irá organizar um congresso com o seguinte tema: “Medjugorje modelo para a nova evangelização do mundo”, que será realizado nos dias 30 e 31 de janeiro de 2021


Aparição anual ao vidente Jakov Colo

Na última aparição diária do dia 12 de setembro de 1998, Nossa Senhora disse a Jakov Colo que ele teria uma aparição anual, no dia 25 de dezembro. Assim ocorreu também este ano. A Virgem transmitiu a seguinte mensagem através de Jakov:


Começou o 31º Encontro Internacional da Juventude

O 31º Encontro Internacional da Juventude em Medjugorje já começou. Inicialmente, representantes da juventude franciscana desfilaram com bandeiras dos 110 países, cujos representantes haviam ido a Medjugorje nos anos anteriores, e que este ano sua participação não foi possível devido à pandemia de coronavírus.


Mais Notícias de Medjugorje
MOMENTO EXTRAORDINÁRIO DE ORAÇÃO EM TEMPO DE EPIDEMIA

«Ao entardecer…» (Mc 4, 35): assim começa o Evangelho, que ouvimos.


Nossa Senhora Aparecida, clamamos por paz

Da fé de Maria nasce a obediência à vontade de Deus, a aceitação da Palavra e das ações de Jesus, fazendo dela a discípula mais perfeita do Senhor.


Mais Notícias

17/02/2017 :: Monsenhor Henryk Hoser

“Não conheço o motivo pelo qual fui nomeado” – diz-nos Monsenhor Hoser, o enviado do Papa Francisco a Medjugorje, numa entrevista realizada por La Fede Quotidiana (um jornal da web). “Agradeço ao Santo Padre. O cargo não me assusta. Os frutos espirituais de Medjugorje são bons”.


Ler Entrevista Completa
 
Outras Entrevistas
Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de Testemunho do fundador do Secretariado Rainha da Paz RJ, o médico Dr. José Ribamar

É muito forte a relação da Mãe com cada filho que vai á Medjugorje e é , especialmente, emocionante a ligação com seus filhos brasileiros. Há quase 3 décadas o fundador do Secretariado Rainha da Paz do Rio de Janeiro, o médico pediatra Dr. José Ribamar, ao levar a esposa para conhecer este lugar sagrado, recebeu lá, a missão de trazer esta espiritualidade ao Brasil e levar corações até Medjugorje.


Testemunho de Testemunho de Geane de Souza Vieira /Goiânia-Go

Ir à Medjugorje, acredito, é desejo de todo devoto de Nossa Senhora. Meu desejo de ir a esta terra visitada por Maria vinha de muito tempo.


Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

MEDJUGORJE - Pedacinho da Bósnia-Herzegovina onde o Céu toca a Terra, cravejado entre duas montanhas Solo sagrado, que há 35 anos recebe as aparições de Nossa Senhora Rainha da Paz.


Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  

 
© 2021 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.
Astec Web - Criação de Sites e Lojas Virtuais