Mensagens de Nossa Senhora
Buscar por Ano

mensagem de 25 de fevereiro de 2020

“Queridos filhos: neste tempo de graça, desejo ver o rosto de vocês transfigurado em oração. Vocês estão tão imersos nas preocupações terrenas e não percebem que estão às portas da primavera. Vocês, filhinhos, são chamados à penitência e à oração. Da mesma forma que a natureza luta, no silêncio, por uma vida nova, vocês também são chamados a se abrirem a Deus, através da oração, no qual encontrarão a paz e o calor do sol da primavera em seus corações. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

Mensagem de 25 de janeiro de 2020

Queridos filhos: hoje convido vocês a rezarem ainda mais, até que em seus corações sintam a santidade do perdão. Nas famílias, deve haver santidade, pois, filhinhos, não há futuro para o mundo sem amor e santidade, porque na santidade e na alegria, vocês se doam ao Deus Criador, que os ama  com imenso amor. Por isso, ele me envia a vocês. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Mensagem de 25 de dezembro 2019

"Queridos filhos: trago-lhes o meu filho Jesus para que os abençoe e revele a vocês o seu amor que provém do céu. O coração de vocês anseia pela paz que está cada vez menos presente na terra. É por isso que as pessoas estão longe de Deus, e as almas estão doentes e caminham para a morte espiritual. Estou com vocês, filhinhos, para conduzi-los neste caminho de salvação ao qual Deus os chama. Obrigada por terem atendido ao meu chamado."

mensagem de 25 de novembro de 2019

“Queridos filhos: que este tempo seja para vocês um tempo de oração. Sem Deus, vocês não têm paz. Por isso, filhinhos, rezem pela paz em seus corações e em suas famílias, para que Jesus possa nascer em vocês e dar-lhes o seu amor e a sua bênção. O mundo está em guerra, pois os corações estão cheios de ódio e inveja. Filhinhos, vê-se a falta de paz nos olhos, porque não permitiram que Jesus nascesse em sua vida. Procurem-no, rezem, e ele irá se doar a vocês no Menino que é alegria e paz. Eu estou com vocês e rezo por vocês. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

Mensagem de 25 deoutubro 2019

“Queridos filhos: hoje os convido à oração. Que ela seja um bálsamo para sua alma, pois o fruto da oração é a alegria, a entrega e o testemunho de Deus junto ao próximo, através de sua vida. Filhinhos, entreguem-se totalmente a Deus, e ele cuidará de tudo, os abençoará, e os seus sacrifícios terão sentido. Eu estou com vocês e abençoo todos com a minha bênção maternal. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

Mensagem de 25 de setembro de 2019

Queridos filhos: hoje os convido a rezar por minhas intenções, para que eu possa ajudá-los. Filhinhos,  rezem o rosário e meditem os mistérios do rosário, porque vocês também passam por alegrias e tristezas em sua vida. Dessa forma, vocês transformam os mistérios em sua vida, porque a vida é um mistério até colocá-la  nas mãos de Deus. Assim, vocês terão a experiência da fé, como quando Pedro encontrou Jesus, e o Espírito Santo encheu seu coração. Filhinhos, vocês também são chamados a testemunhar, vivendo o amor com que Deus os envolve dia após dia com a minha presença. Portanto, filhinhos, sejam abertos e rezem com o coração na fé. Obrigada por terem atendido  ao meu chamado.

Mensagem de 25 de agosto de 2019

“Queridos filhos: rezem, trabalhem e testemunhem com amor o Reino dos Ceus, a fim de que vocês possam estar bem aqui na terra. Filhinhos, Deus abençoará cem vezes mais os seus esforços e vocês serão testemunhas entre os povos. As almas dos que não creem, sentirão a graça da conversão e o céu será grato por seus esforços e sacrifícios. Filhinhos, testemunhem com o terço na mão que são meus e decidam-se pela santidade. Obrigada por terem atendido ao meu chamado”.

Mensagem de 25 de julho de 2019

“Queridos filhos! Meu chamado para vocês é a oração. Que a oração seja alegria para vocês  e uma coroa de flores que os une a Deus. Filhinhos, as provações virão e vocês não serão  fortes, e o pecado reinará, mas se vocês são meus, vencerão, porque o seu refúgio será o Coração de meu Filho Jesus. Portanto, filhinhos, retornem à oração até que a oração se torne vida para vocês de dia e de noite. Obrigada por terem respondido ao meu chamado."

Mensagem de 25 de junho de 2019

Queridos filhos, agradeço a Deus por cada um de vocês, de forma especial, filhinhos, obrigado por terem atendido ao meu chamado. Eu preparo vocês para um novo tempo, para serem firmes na fé e perseverantes na oração, para que o Espírito Santo atue através de vocês e renove a face da terra. Rezo com vocês pela paz, que é o dom mais precioso, mesmo que Satanás deseje a guerra e o ódio, vocês filhinhos, sejam minhas mãos estendidas e caminhem orgulhosos com Deus. Obrigado por terem atendido ao meu chamado.

Mensagem de 25 de maio de 2019

Queridos filhos:  Deus me permitiu, pela sua misericórdia, de estar com vocês, para ensiná-los e conduzi-los no caminho da conversão. Filhinhos, todos vocês são chamados a rezar, com todo o coração, para que o plano da salvação seja realizado em vocês e através de vocês. Sejam conscientes, filhinhos, que a vida é curta e que a vida eterna espera por vocês, de acordo com os seus merecimentos. Por isso, rezem, rezem, rezem para que possam ser instrumentos dignos nas mãos de Deus. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Mensagem de 25 de abril de 2019

“Queridos filhos: este é um tempo de graça, um tempo de misericórdia para cada um de vocês. Filhinhos, não deixem o vento do ódio e da inquietação reinarem em vocês e ao seu redor. Vocês, filhinhos, são chamados para serem amor e oração. Satanás deseja a inquietação e a desordem, mas vocês, filhinhos, sejam a alegria do Jesus ressuscitado que morreu e ressuscitou por vocês. Ele venceu a morte para dar-lhes a vida, a vida eterna. Portanto, filhinhos, testemunhem e se orgulhem de terem ressuscitado nele. Obrigada por terem atendido ao meu chamado."

Mensagem de 25 de março de 2019

Queridos filhos: este é um tempo de graça. Assim como a natureza se renova para uma vida nova, vocês também são chamados à conversão. Decidam-se por Deus. Filhinhos, vocês estão vazios e não têm alegria, porque não têm Deus. Por isso, rezem até que a oração seja vida para vocês. Procurem na natureza o Deus que os criou, pois a natureza fala e luta pela vida, e não pela morte. As guerras reinam nos corações e nos povos, porque vocês não têm paz e não veem, filhinhos, um irmão em seu próximo. Por isso, retornem a Deus e à oração. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Anterior Página 5 de 51 Próxima
Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.