Mensagem de 25 de julho de 2020



 “Queridos Filhos: neste tempo de inquietude, em que o diabo ceifa almas a fim de atraí-las para si, convido-os à oração perseverante, para que, na oração, descubram o Deus do amor e da esperança. Filhinhos, peguem a cruz em suas mãos. Que ela seja para vocês um estímulo de que o amor sempre vence, especialmente agora em que a cruz e a fé são rejeitadas. Com a vida de vocês, sejam reflexo e exemplo de que a fé e a esperança ainda estão vivas e que um  mundo novo de paz é possível. Estou com vocês e intercedo por vocês diante de meu Filho Jesus. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”


voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de Testemunho do fundador do Secretariado Rainha da Paz RJ, o médico Dr. José Ribamar

É muito forte a relação da Mãe com cada filho que vai á Medjugorje e é , especialmente, emocionante a ligação com seus filhos brasileiros. Há quase 3 décadas o fundador do Secretariado Rainha da Paz do Rio de Janeiro, o médico pediatra Dr. José Ribamar, ao levar a esposa para conhecer este lugar sagrado, recebeu lá, a missão de trazer esta espiritualidade ao Brasil e levar corações até Medjugorje.

Testemunho de Testemunho de Geane de Souza Vieira /Goiânia-Go

Ir à Medjugorje, acredito, é desejo de todo devoto de Nossa Senhora. Meu desejo de ir a esta terra visitada por Maria vinha de muito tempo.

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

MEDJUGORJE - Pedacinho da Bósnia-Herzegovina onde o Céu toca a Terra, cravejado entre duas montanhas Solo sagrado, que há 35 anos recebe as aparições de Nossa Senhora Rainha da Paz.

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2020 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.
Astec Web - Criação de Sites e Lojas Virtuais