30/03/2017 :: Aparição anual a Mirjana Dragicevic-Soldo - 18 de março de 2017

 
 
A vidente Mirjana Dragicevic – Soldo teve aparições diárias desde o dia24 de junho de 1981 até o dia 25 de dezembro de 1982. No último dia da aparição, depois de confiar-lhe o décimo segredo, a Virgem lhe disse que durante toda a sua vida teria uma aparição uma vez ao ano, no dia 18 de março. Assim tem acontecido durante todos estes anos e também neste ano. Milhares de peregrinos se reuniram para rezar o Rosário. A aparição começou as 13h44 e durou até as 13h48.
 
"Queridos filhos! Meu desejo materno é que seus corações estejam repletos de paz, e que suas almas sejam puras para que, na presença de meu Filho, possam ver a Sua Face. Porque, filhos meus, como mãe, eu sei que vocês estão sedentos de consolação, esperança e proteção. Vocês, meus filhos, consciente ou inconscientemente buscam o meu Filho. Eu também, enquanto transcorri este tempo terreno, me alegrava, sofria e pacientemente suportava a dor, até que meu Filho, em sua glória, a tivesse eliminado. E por isso, digo ao meu Filho: ajude-os sempre!  Vocês, filhos meus, com um amor verdadeiro, iluminem a escuridão do egoísmo, que cada vez mais envolve os meus filhos. Sejam generosos: que as suas mãos e o coração estejam sempre abertos. Não tenham medo. Abandonem-se ao meu Filho com confiança e esperança. Olhando para Ele, vivam a vida com amor. Amar significa entregar-se, suportar e nunca julgar. Amar significa viver as palavras do meu Filho. Filhos meus, eu lhes falo como mãe: somente o verdadeiro amor conduz a felicidade eterna. Obrigado."
 
 

voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.