24/04/2017 :: O DOMINGO DA DIVINA MISERICORDIA EM SURMANCI

 
 
Em Surmanci, província de Medjugorje, situada às margens do rio Neretva, existe uma Igreja construída em 2002 e dedicada à Jesus Misericordioso. No segundo domingo de Páscoa de cada ano, festa da Divina Misericórdia, se celebra também, o aniversário da sua Dedicação. Também este ano, portanto, o evento central do dia naquela Igreja, foi a celebração da missa às 11 hs, do domingo dia 23 de abril.
O ícone monumental de Jesus Misericordioso, que caracteriza o altar  sagrado, foi doado a Medjugorje, por um grupo de peregrinos de Trento. Ele tem um grande valor: o milagre da cura física, verificado por seu intermédio, foi de fato uma das grandes provas que levaram à beatificação da freira Faustina Kowalska, à aprovação da devoção à Jesus Misericordioso e à instituição da Festa da Divina Misericórdia, no primeiro domingo após a Páscoa.
Antes de ser colocado definitivamente naquela Capela, o ícone esteve por alguns anos, na Capela do cemitério de Surmanci. Desde o tempo da sua construção, a Igreja da Divina Misericórdia de  Surmanci, tem sido ponto de peregrinação, de numerosos fiéis que se reúnem lá para rezar o terço da Divina Misericórdia, diante do ícone de Jesus Misericordioso e entregarem a Ele, suas necessidades.
 
    

voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de Testemunho do fundador do Secretariado Rainha da Paz RJ, o médico Dr. José Ribamar

É muito forte a relação da Mãe com cada filho que vai á Medjugorje e é , especialmente, emocionante a ligação com seus filhos brasileiros. Há quase 3 décadas o fundador do Secretariado Rainha da Paz do Rio de Janeiro, o médico pediatra Dr. José Ribamar, ao levar a esposa para conhecer este lugar sagrado, recebeu lá, a missão de trazer esta espiritualidade ao Brasil e levar corações até Medjugorje.

Testemunho de Testemunho de Geane de Souza Vieira /Goiânia-Go

Ir à Medjugorje, acredito, é desejo de todo devoto de Nossa Senhora. Meu desejo de ir a esta terra visitada por Maria vinha de muito tempo.

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

MEDJUGORJE - Pedacinho da Bósnia-Herzegovina onde o Céu toca a Terra, cravejado entre duas montanhas Solo sagrado, que há 35 anos recebe as aparições de Nossa Senhora Rainha da Paz.

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2017 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.
Astec Web - Criação de Sites e Lojas Virtuais