23/05/2017 :: Associação de mulheres Katarina Zrinski de Daruvar organiza peregrinações a Medjugorje desde 1996.

 
"No primeiro ano que nós viemos aqui, constatamos imediatamente que não seria a nossa última viagem.
Continuamos a voltar aqui todos os anos, duas vezes por ano – em maio e em setembro, até 2006. Infelizmente, durante a nossa viagem em 2006, meu marido morreu, então começamos a vir uma vez por ano desde 2007. Às vezes chegamos em abril, outras vezes, em junho, mas na maioria das vezes viemos em maio.
 
No ano passado comemoramos o nosso 20º aniversário e esta é a nossa 21ª peregrinação aqui. Geralmente, cerca de 40 de nós vêm aqui.
 
Saímos de Daruvar tarde da noite e chegamos aqui por volta das 06h00. Um pouco mais tarde subimos a montanha de Cruz e rezamos a Via-Sacra lá. Ao retornar vamos a confissão e a Santa Missa e no período da tarde vamos até a colina das Aparições para a oração do Rosário. Mais tarde naquela mesma noite, retornamos a Daruvar.
 
Sentimos que necessitamos vir a Nossa Mãe e este é o motivo por que temos vindo aqui nos últimos vinte e um anos. Todos nós nos sentimos alguma coisa, cada um de nós a sua própria maneira, mas é necessário vir aqui sozinho para entender este fenômeno.
 
Muitos, assim como eu, após visitar Medjugorje ganharam paz em suas almas, algo que não pode ser descrito", disse Andrijana Slivar, uma das peregrinas de Daruvar.
 

voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.