19/07/2017 :: Padre Desire, da Costa do Marfim, vem à Medjugorje pela oitava vez

 
 
Pe. Desire vem da Costa do Marfim, paróquia de Nossa Senhora da Ajuda Perpétua em Abidjan, capital da Costa do Marfim. Ele é sacerdote há onze anos e recentemente participou no Seminário Internacional para Sacerdotes pela terceira vez. Aqui está o que este jovem sacerdote disse sobre sua experiência de Medjugorje.
 
 "Esta é a oitava vez que vim a Medjugorje e ouvi falar de Medjugorje dos membros da Comunidade das Bem-Aventuranças em Abidjan, onde estão espalhando as mensagens de Nossa Senhora. Enquanto estudava, conheci as mensagens e comecei a viver as cinco pedras que a Gospa nos pedia. Isso me ajudou a viver minha vida cristã de uma maneira melhor, mas fortaleceu também meu sacerdócio. Desde criança, senti vontade de ser um sacerdote, mas de alguma forma me afastei um pouco disso. Foi através de Medjugorje que minha vocação foi renovada. Gospa me trouxe de volta a Jesus. Eu vim aqui em 2007, pela primeira vez, cerca de um ano depois fui ordenado sacerdote, então eu desejava agradecer a Ela por tudo o que fez por mim. Havia cerca de 40 de nós em um grupo e dois sacerdotes. Este outro padre, assim como eu, gostaria de vir aqui e também agradecer a Gospa. Desde então, sempre que posso, venho aqui para a renovação espiritual ".
 
Pe. Desite diz que este seminário em Medjugorje é importante para ele: "Toda vez que volto para casa, volto mais renovado, mais convertido, diferente do que era quando eu vim. Isso significa que eu não sou apenas aquele que convida outros para se converter, mas também preciso conversar e Medjugorje está me ajudando nisso. Só assim podemos nos tornar modelos para outros. Cada vez que volto para casa de minhas viagens, sempre falo aos sacerdotes sobre a importância da Adoração do Santíssimo Sacramento, e apresentamos isso à nossa paróquia, bem como a Adoração mensal para a juventude ".
 

voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.