03/08/2017 :: AO 28º ENCONTRO DE ORAÇÕES DOS JOVENS EM MEDJUGORJE, DE BICICLETA

 

Nesta semana, precisamente de 01 a 06 de agosto, está acontecendo em Medjugorje o 28º Encontro Internacional de Oração dos Jovens. Nestes dias são muitos os jovens que fazem a sua peregrinação, e entre eles, um grupo de jovens croatas, que no dia 26 de julho partiram de Virovitica em direção a Medjugorje, de bicicleta e chegaram em 31 de julho. Vanja Bajivić, que participa desta peregrinação, durante um programa da Radio “Mir” Medjugorje, disse o seguinte: “somos cinco jovens e percorremos de bicicleta toda a Croácia, para depois chegarmos a Medjugorje. Desejamos assim, testemunhar a nossa fé e mostrar o nosso amor para com Deus. Alguns de nós já fomos a Medjugorje de bicicleta. A experiência que fizemos nas peregrinações anteriores foi fantástica: chegar, depois de seis dias, diante de nossa Mãe, com as nossas intenções e os nossos desejos e agradece-la por tudo aquilo que nos aconteceu durante o percurso, é uma sensação maravilhosa. Nestes dias estão em Medjugorje, grupos de fiéis provenientes da Alemanha, Austria, Inglaterra, USA, Irlanda, Canadá Italia, França, Polonia, Coreia, Vietnan, Sirilanka, Eslovaquia, republica Checa, Ucrania, Ungria, China, Espanha, Libano, Croácia, e Bosnia e Herzegovina.


voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de Testemunho do fundador do Secretariado Rainha da Paz RJ, o médico Dr. José Ribamar

É muito forte a relação da Mãe com cada filho que vai á Medjugorje e é , especialmente, emocionante a ligação com seus filhos brasileiros. Há quase 3 décadas o fundador do Secretariado Rainha da Paz do Rio de Janeiro, o médico pediatra Dr. José Ribamar, ao levar a esposa para conhecer este lugar sagrado, recebeu lá, a missão de trazer esta espiritualidade ao Brasil e levar corações até Medjugorje.

Testemunho de Testemunho de Geane de Souza Vieira /Goiânia-Go

Ir à Medjugorje, acredito, é desejo de todo devoto de Nossa Senhora. Meu desejo de ir a esta terra visitada por Maria vinha de muito tempo.

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

MEDJUGORJE - Pedacinho da Bósnia-Herzegovina onde o Céu toca a Terra, cravejado entre duas montanhas Solo sagrado, que há 35 anos recebe as aparições de Nossa Senhora Rainha da Paz.

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2017 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.
Astec Web - Criação de Sites e Lojas Virtuais