03/08/2017 :: TUDO PRONTO PARA O INÍCIO DO 28º ENCONTRO INTERNACIONAL DE ORAÇÃO DOS JOVENS EM MEDJUGORJE

 
Com a santa Missa noturna de terça feira, dia 1º de agosto, celebrada no Altar externo da Igreja Paroquial de São Tiago, teve inicio o Encontro Internacional de Oração dos Jovens em Medjugorje, sob o tema: ”Que a vossa caridade aumente sempre mais” (Fil 1,9).
 
O Encontro se estenderá até domingo, dia 06 de agosto. Entre os preparativos que estão terminando, atenderemos um grande numero de jovens provenientes do mundo inteiro. O grande Coral e Orquestra Internacional que é composta  por centenas de elementos provenientes de Israel, Portugal, Espanha, Coreia, França, Alemanha, Áustria, Itália, Hungria, Polônia, Republica Checa, Eslovênia, Servia, Croácia, animarão os vários momentos do programa. Pelo 8º ano consecutivo, o Coral e a Orquestra Internacional serão dirigidos pelo Prof. Damir Bunoza, que durante os preparativos disse: “Trabalhar com um grande Coral e uma Orquestra Internacional, é uma grande alegria. Levamos adiante a nossa tarefa  muito bem, pois os jovens que fazem parte, chegam a Medjugorje, três dias antes do Festival. Temos de fato que aprontar um repertório de centenas de cânticos. Estamos progredindo e nos expandindo com novos elementos, instrumentos e cânticos . Este ano teremos pela primeira vez, instrumentos novos, duas trombetas, etc, e isto me alegra, porque de fato vos digo: estamos nos expandindo.”
 
Também os voluntários da juventude franciscana de Medjugorje,os tradutores e os técnicos, estão em seus postos, entre eles, naturalmente, os operadores da Radio “Mir” Medjugorje , que transmite inteiramente o Encontro, também este ano. Segunda feira, dia 31 de julho aconteceu  a vigília do inicio do Festival. O Centro de Informações registrou a presença de grupos de peregrinos provenientes da Áustria, Alemanha, Suíça, Espanha, Líbano, Eslováquia, Polônia, Coreia, USA, Irlanda, Itália, França, Republica Checa, Republica Galbonese, Malta China, Hong Kong, Croácia e Bósnia e Herzegovina.
 

voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de Testemunho do fundador do Secretariado Rainha da Paz RJ, o médico Dr. José Ribamar

É muito forte a relação da Mãe com cada filho que vai á Medjugorje e é , especialmente, emocionante a ligação com seus filhos brasileiros. Há quase 3 décadas o fundador do Secretariado Rainha da Paz do Rio de Janeiro, o médico pediatra Dr. José Ribamar, ao levar a esposa para conhecer este lugar sagrado, recebeu lá, a missão de trazer esta espiritualidade ao Brasil e levar corações até Medjugorje.

Testemunho de Testemunho de Geane de Souza Vieira /Goiânia-Go

Ir à Medjugorje, acredito, é desejo de todo devoto de Nossa Senhora. Meu desejo de ir a esta terra visitada por Maria vinha de muito tempo.

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

MEDJUGORJE - Pedacinho da Bósnia-Herzegovina onde o Céu toca a Terra, cravejado entre duas montanhas Solo sagrado, que há 35 anos recebe as aparições de Nossa Senhora Rainha da Paz.

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2017 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.
Astec Web - Criação de Sites e Lojas Virtuais