28/09/2017 :: Peregrinos em Medjugorje

 

O Centro de Informações registrou nos últimos dias grupos de peregrinos dos seguintes países: Irlanda, Inglaterra, Estados Unidos, Polônia, Itália, França, Alemanha, Áustria, Brasil, Malta, África do Sul, Líbano, Costa Rica, Argentina, Bélgica Portugal, Eslováquia, República Checa, Hungria, Espanha, Suíça, México, Haiti, Escócia, Canadá e Coréia.

Entre muitos peregrinos, tivemos a oportunidade de conversar com Marija Tomic, peregrina a Medjugorje desde Otok perto de Sinj, que vive nos últimos 35 anos em Melbourne, Austrália. Ela esteve em Medjugorje em uma peregrinação de 15 a 25 de setembro. Ela veio a Medjugorje pela primeira vez em 1995, com sua amiga e retornou aqui por mais de 15 vezes. Ela contou que até esse ponto, sua fé não era tão boa na vida prática, e depois que ela fez Novena em Medjugorje, escalou a Colina das Aparições todos os dias, assim como a Montanha da Cruz, obteve inúmeras graças e sua filha ficou grávida, depois de nove anos de tentativas infrutíferas. "Eu realmente me sinto bem aqui em Medjugorje, não quero sair desse lugar e cada vez que tenho que voltar para casa,quero chorar", disse Marija no programa de rádio "Mir" Međugorje, estação que ela tem apoiado desde 2009.

 


voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de Testemunho do fundador do Secretariado Rainha da Paz RJ, o médico Dr. José Ribamar

É muito forte a relação da Mãe com cada filho que vai á Medjugorje e é , especialmente, emocionante a ligação com seus filhos brasileiros. Há quase 3 décadas o fundador do Secretariado Rainha da Paz do Rio de Janeiro, o médico pediatra Dr. José Ribamar, ao levar a esposa para conhecer este lugar sagrado, recebeu lá, a missão de trazer esta espiritualidade ao Brasil e levar corações até Medjugorje.

Testemunho de Testemunho de Geane de Souza Vieira /Goiânia-Go

Ir à Medjugorje, acredito, é desejo de todo devoto de Nossa Senhora. Meu desejo de ir a esta terra visitada por Maria vinha de muito tempo.

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

MEDJUGORJE - Pedacinho da Bósnia-Herzegovina onde o Céu toca a Terra, cravejado entre duas montanhas Solo sagrado, que há 35 anos recebe as aparições de Nossa Senhora Rainha da Paz.

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2017 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.
Astec Web - Criação de Sites e Lojas Virtuais