28/09/2017 :: A Igreja de Jesus Misericordioso em Surmanci

 

Em Surmanci, que faz parte da paróquia de Medjugorje, localizada perto do rio Neretva, há uma pequena igreja construída em 2002 e foi dedicada a Jesus Misericordioso no dia 7 de abril desse ano, Festa da Divina Misericórdia.

 

Para a construção desse edifício sagrado também contribuíram, com orações e ajuda material, um Grupo de Orações de Trento (Itália), e que também doou para a paróquia de Medjugorje um ícone monumental de Jesus Misericordioso.

 

Este tem um grande valor: o milagre da cura física pelos seus meios, de fato, foi considerado uma das provas que levaram à beatificação de Irmã Faustina Kowalska, e a aprovação da devoção a Jesus Misericordioso e ao estabelecimento da Festa da Divina Misericórdia, no primeiro domingo após a Páscoa.

 

Desde o momento da sua construção, a Igreja de Jesus Misericordioso de Surmanci é um destino de peregrinação para muitos fiéis, que vão lá para rezar o Terço da Divina Misericórdia diante do ícone de Jesus Misericordioso e consagrar-se a Ele.

 


voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.