26/12/2017 :: Aparição Anual para Jakov Colo no dia 25 de dezembro 2017

 

Na última aparição diária de 12 de setembro de 1998, Nossa Senhora disse a Jakov Colo que ele teria aparição uma vez por ano, no dia 25 de dezembro, no Natal. Assim também foi neste ano. A aparição teve início às 14 horas e 20 minutos e teve duração de 10 minutos. Logo em seguida, Jakov transmitiu a mensagem de Nossa Senhora:

Queridos filhos! Hoje, neste dia da graça, convido-os a pedirem ao Senhor o dom da fé. Meus filhos, decidam-se por Deus e comecem a viver e a crer no que Deus lhes pede. Crer, meus filhos, significa colocar suas vidas nas mãos de Deus, nas mãos do Senhor que os criou e que os ama com um amor incomensurável. Não sejam fiéis apenas com palavras, mas vivam e testemunhem a sua fé através de obras e com o exemplo pessoal. Falem a Deus como a um Pai. Abram-se a Ele e entreguem a Ele seus corações e verão como seus corações serão transformados e ficarão maravilhados com as ações de Deus em suas vidas. Meus filhos, não há vida sem Deus, por isso eu, como sua mãe, intercedo e peço a meu Filho que renove seus corações e que preencha suas vidas com Seu infinito amor.



voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.