19/03/2018 :: Membros da Juventude Franciscana de Dubrava e jovens de Zagreb em Retiro Espiritual em Medjugorje.

 

De sexta-feira 9 a domingo 11 de março, os membros da Juventude Franciscana de Dubrava participaram, juntamente com outros jovens de Zagreb, de um Seminário sobre espiritualidade em Medjugorje, com o tema: "Seu Pai sabe o que precisa mesmo antes de você pedir "(Mt 6, 8). Um total de cinquenta e nove jovens chegaram a Medjugorje para participar desta iniciativa.

No âmbito do Seminário, participaram do programa de oração da tarde na igreja, tendo também a oportunidade de se aproximar do sacramento da reconciliação. Os dias que passaram aqui foram  de oração e de comunhão mútua. O Retiro incluiu ouvir alguns testemunhos, bem como uma visita a Colina das Aparições e a "Aldeia da Mãe", uma instituição dedicada a educação pré-escolar e a assistência social. Com este retiro, os membros da Juventude franciscana de Dubrava se prepararam para fazer suas promessas e comemorar o vigésimo aniversário da formação de sua fraternidade da Juventude Franciscana.

Em sua viagem de regresso a Zagreb, eles também visitaram Knin e puderam aprender sobre a gloriosa história dessa cidade. Este Seminário foi uma oportunidade para eles passarem momentos belos e inesquecíveis sob a proteção da Mãe dos Céus e em comunhão com outros jovens. Agora eles pedem as orações de todos os leitores.


voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
Eventos no Brasil
Eventos em Portugal
 
 

Testemunho de Testemunho do fundador do Secretariado Rainha da Paz RJ, o médico Dr. José Ribamar

É muito forte a relação da Mãe com cada filho que vai á Medjugorje e é , especialmente, emocionante a ligação com seus filhos brasileiros. Há quase 3 décadas o fundador do Secretariado Rainha da Paz do Rio de Janeiro, o médico pediatra Dr. José Ribamar, ao levar a esposa para conhecer este lugar sagrado, recebeu lá, a missão de trazer esta espiritualidade ao Brasil e levar corações até Medjugorje.

Testemunho de Testemunho de Geane de Souza Vieira /Goiânia-Go

Ir à Medjugorje, acredito, é desejo de todo devoto de Nossa Senhora. Meu desejo de ir a esta terra visitada por Maria vinha de muito tempo.

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

MEDJUGORJE - Pedacinho da Bósnia-Herzegovina onde o Céu toca a Terra, cravejado entre duas montanhas Solo sagrado, que há 35 anos recebe as aparições de Nossa Senhora Rainha da Paz.

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2018 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.
Astec Web - Criação de Sites e Lojas Virtuais