23/03/2018 :: Um Menino de Dez Anos da Guatemala: Jejuo as quartas e sextas-feiras

 

Uma multidão de peregrinos de todo o mundo se encontram diariamente em peregrinação a Medjugorje. Cada um deles tem sua história de vida, um agradecimento a fazer e uma oração em seus lábios. Os jornalistas da Rádio "Mir" Medjugorje tiveram nesses dias a oportunidade de conversar com o pequeno Nicolas Liarena, de dez anos, que veio da Guatemala com seus pais. Ele compartilhou sua experiência de fé , explicando por que ele prefere rezar mais do que brincar e qual a sua opinião sobre Medjugorje: 

 

"Como muitos antes de nós, viemos a Medjugorje porque  Nossa Senhora nos chamou , e para nós, estar nesta terra santa é uma experiência maravilhosa. Eu queria vir aqui com o desejo de converter e ficar mais perto de Jesus e Maria. Eu amo estar aqui, porque eu estou passando esses dias com Nossa Senhora. Para mim, subir a Colina das Aparições em oração foi maravilhoso. Eu quis ir lá descalço, fazendo também um sacrifício. Rezar e fazer este sacrifício foi muito divertido! Em vez de brincar, prefiro rezar porque é a melhor coisa para minha alma. Fico mais feliz em passar mais tempo com meu Pai Celestial do que brincar. Quando rezo, sinto que todo o Céu está comigo.

A coisa mais importante na minha vida é a meditar sobre o meu Jesus, que suportou tantos sacrifícios por nós. Eu O consolo rezando. O momento que mais gosto é quando toda a nossa família se reúne e rezamos juntos. Eu jejuo às quartas e sextas-feiras e tento me sacrificar nas coisas que mais amo, porque sei que isso agrada a Deus, portanto, adoro passar mais tempo rezando do que brincando. Enquanto subia a Colina das Aparições, senti que Nossa Senhora estava caminhando comigo e, ao chegar ao topo, senti que Jesus também estava la me esperando, depois apresentei a eles em oração todos aqueles que pecam. Nossa Senhora me deu um dom especial,  que eu possa entender o que ela quer me dizer e poder fazer o que ela me pede, para que possamos salvar o mundo junto com os outras pessoas


voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
Eventos em Portugal
 
 

Testemunho de Testemunho do fundador do Secretariado Rainha da Paz RJ, o médico Dr. José Ribamar

É muito forte a relação da Mãe com cada filho que vai á Medjugorje e é , especialmente, emocionante a ligação com seus filhos brasileiros. Há quase 3 décadas o fundador do Secretariado Rainha da Paz do Rio de Janeiro, o médico pediatra Dr. José Ribamar, ao levar a esposa para conhecer este lugar sagrado, recebeu lá, a missão de trazer esta espiritualidade ao Brasil e levar corações até Medjugorje.

Testemunho de Testemunho de Geane de Souza Vieira /Goiânia-Go

Ir à Medjugorje, acredito, é desejo de todo devoto de Nossa Senhora. Meu desejo de ir a esta terra visitada por Maria vinha de muito tempo.

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

MEDJUGORJE - Pedacinho da Bósnia-Herzegovina onde o Céu toca a Terra, cravejado entre duas montanhas Solo sagrado, que há 35 anos recebe as aparições de Nossa Senhora Rainha da Paz.

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2018 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.
Astec Web - Criação de Sites e Lojas Virtuais