25/03/2018 :: Domingo de Ramos ou a Paixão do Senhor

 

Na diocese de Mostar - Duvno existe uma tradição consolidada de que toda a semana que vai do quinto domingo da Quaresma ao Domingo de Ramos seja dedicada à oração em reparação das blasfêmias. Nesta semana, em Medjugorje, todos os paroquianos e peregrinos são, portanto, convidados a apresentar a Deus todas as suas orações em reparação pelas ofensas cometidas com blasfêmia. Com o  Domingo de Ramos ou da Paixão do Senhor começa a Semana Santa, destaque da preparação para a Solenidade da Ressurreição do Senhor. No dia 25 de março de 2018, a Liturgia do Domingo de Ramos em Medjugorje começará às 10h30 no local da antiga igreja paroquial onde estão localizadas as fundações. De lá vai seguir em procissão até a paróquia de São Thiago, onde, às 11h, será celebrada a Santa Missa da Paixão do Senhor. Nesse dia, as Santas Missas em língua croata também serão celebradas na igreja às 7h, 8h e 18h. A benção dos ramos de oliveira será realizada em todas as missas. Às 2h da tarde, como todos os domingos, será rezado o Rosário na Colina das Aparições . Este ano, a celebração do Domingo de Ramos cai, como já mencionado, no dia 25 de março. A Solenidade da Anunciação do Senhor será, portanto, celebrada na segunda-feira, 9 de abril, ou seja, após a Oitava da Páscoa.


voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
Eventos em Portugal
 
 

Testemunho de Testemunho do fundador do Secretariado Rainha da Paz RJ, o médico Dr. José Ribamar

É muito forte a relação da Mãe com cada filho que vai á Medjugorje e é , especialmente, emocionante a ligação com seus filhos brasileiros. Há quase 3 décadas o fundador do Secretariado Rainha da Paz do Rio de Janeiro, o médico pediatra Dr. José Ribamar, ao levar a esposa para conhecer este lugar sagrado, recebeu lá, a missão de trazer esta espiritualidade ao Brasil e levar corações até Medjugorje.

Testemunho de Testemunho de Geane de Souza Vieira /Goiânia-Go

Ir à Medjugorje, acredito, é desejo de todo devoto de Nossa Senhora. Meu desejo de ir a esta terra visitada por Maria vinha de muito tempo.

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

MEDJUGORJE - Pedacinho da Bósnia-Herzegovina onde o Céu toca a Terra, cravejado entre duas montanhas Solo sagrado, que há 35 anos recebe as aparições de Nossa Senhora Rainha da Paz.

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2018 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.
Astec Web - Criação de Sites e Lojas Virtuais