03/08/2018 :: Medjugorje nestes dias está repleta de jovens novamente.

 

Medjugorje nestes dias está repleta de jovens novamente. Lá, na verdade,  está acontecendo o 29º Encontro Internacional de Oração da Juventude (Festival da Juventude) , este ano sob o tema “Viver na Palavra de Deus”.

A abertura oficial foi na quarta-feira, 1 de agosto, com a Santa Missa no Altar Externo. Os sacerdotes entraram em uma solene procissão com a canção Hosana, executada pelo Coro e Orquestra Internacional.

A procissão foi com o Núncio Apostólico na Bósnia e Herzegovina, Mons. Luigi Pezzuto,o Visitador Apostólico para a paróquia de Medjugorje, Dom Henryk Hoser, o  Arcebispo da Província Franciscana da Província de Herzegovina,  Miljenko Steko e o Definidor Geral da Ordem Franciscana, Pe. Ivan Sesar.

Frei  Marinko Sakota, o pároco, deu as boas-vindas aos jovens e os representantes de 72 países passaram em frente ao altar carregando as placas de identificação seus países e bandeiras nacionais, curvaram-se diante do altar e silenciosamente se afastaram.

A missa solene e a homilia foram feiras por Mons. Luigi Pezzuto, núncio apostólico na Bósnia e Herzegovina, com a presença de 472 sacerdotes concelebrantes. Depois da Santa Missa, seguiu-se a Adoração do Santíssimo Sacramento. O programa da noite passada foi seguido por streaming ao vivo para 975 700 expectadores. O Festival da Juventude é traduzido simultaneamente para 17 idiomas e a Rádio Mir Medjugorje continuará transmitindo o programa nos próximos dias também


voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de Testemunho do fundador do Secretariado Rainha da Paz RJ, o médico Dr. José Ribamar

É muito forte a relação da Mãe com cada filho que vai á Medjugorje e é , especialmente, emocionante a ligação com seus filhos brasileiros. Há quase 3 décadas o fundador do Secretariado Rainha da Paz do Rio de Janeiro, o médico pediatra Dr. José Ribamar, ao levar a esposa para conhecer este lugar sagrado, recebeu lá, a missão de trazer esta espiritualidade ao Brasil e levar corações até Medjugorje.

Testemunho de Testemunho de Geane de Souza Vieira /Goiânia-Go

Ir à Medjugorje, acredito, é desejo de todo devoto de Nossa Senhora. Meu desejo de ir a esta terra visitada por Maria vinha de muito tempo.

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

MEDJUGORJE - Pedacinho da Bósnia-Herzegovina onde o Céu toca a Terra, cravejado entre duas montanhas Solo sagrado, que há 35 anos recebe as aparições de Nossa Senhora Rainha da Paz.

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2018 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.
Astec Web - Criação de Sites e Lojas Virtuais