29/03/2020 :: Corona Virus confirmado em Medjugorje

 

Corona Virus confirmado em Medjugorje!


1. Aldeia Materna

Após a confirmação de que três freiras, que atuam na obra assistencial “Aldeia Materna” em Medjugojre-Bijakovic, residentes no mosteiro de Miletina, testaram positivo para o novo coronavirus, o Superior comunicou imediatamente (verbal e por escrito) o Escritório Epidemiológico da cidade de Citluk. Todas as medidas de isolamento foram tomadas em cooperação com os infectologistas e em conformidade com suas recomendações e diretrizes,

 

2. Franciscanos a serviços da Paróquia de Medjugorje

Também testaram positivo para o novo corona vírus - um frei franciscano, orientador espiritual das Irmãs, e com residência no mosteiro de Miletina, e um frei confessor em Medjugorje.

Em concordância com as recomendações sanitárias, todos foram colocados em isolamento e os que se encontram enfermos, estão sob o acompanhamento de equipe medica. Todos os procedimentos adotados estão  em conformidade com as recomendações das autoridades civis e sanitárias.

 A província franciscana da Hercegovina, em comum acordo com o visitador apostólico do Vaticano, garantem  os serviços pastorais para toda a paróquia e tudo mais que for necessário para a realização das  funções pastorais nas atuais condições. Os paroquianos podem entrar em contato com o escritório paroquial por telefone, para suas necessidades pastorais.

Estas informações são críveis e confirmadas. Pedimos a todos que atendam com seriedade as recomendações das autoridades civis e não sejam tomados pelo pânico desnecessário.

Aos nossos frades, religiosas e todos os doentes, desejamos que se recuperem e todos estão em nossas orações, por interseção da Rainha da Paz.

Paz e Bem

Mostar / Medjugorje, 29 de março de 2020

Frei Miljenko Steko

Provincial

Fonte: Radio Mir Medjugorie


voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de Testemunho do fundador do Secretariado Rainha da Paz RJ, o médico Dr. José Ribamar

É muito forte a relação da Mãe com cada filho que vai á Medjugorje e é , especialmente, emocionante a ligação com seus filhos brasileiros. Há quase 3 décadas o fundador do Secretariado Rainha da Paz do Rio de Janeiro, o médico pediatra Dr. José Ribamar, ao levar a esposa para conhecer este lugar sagrado, recebeu lá, a missão de trazer esta espiritualidade ao Brasil e levar corações até Medjugorje.

Testemunho de Testemunho de Geane de Souza Vieira /Goiânia-Go

Ir à Medjugorje, acredito, é desejo de todo devoto de Nossa Senhora. Meu desejo de ir a esta terra visitada por Maria vinha de muito tempo.

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

MEDJUGORJE - Pedacinho da Bósnia-Herzegovina onde o Céu toca a Terra, cravejado entre duas montanhas Solo sagrado, que há 35 anos recebe as aparições de Nossa Senhora Rainha da Paz.

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2020 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.
Astec Web - Criação de Sites e Lojas Virtuais