12/07/2020 :: Pe. Marinko Sakota, OFM confirmou que o Festival da Juventude será realizado de 1 a 6 de agosto de 2020

 
 
O Encontro Internacional de Oração da Juventude - Festival da Juventude, será realizado em Medjugorje, de 1 a 6 de agosto de 2020. O tema do encontro de oração deste ano é "Vinde e vede" (Jo 1, 39)
 
Neste momento de pandemia do COVID19, todos os programas internacionais de retiros espirituais e até o Festival da Juventude deste ano foram questionados, e muitos deles foram cancelados. 
Graças a Deus, a situação atual nos permitiu organizar o 31º Mladifest deste ano de uma maneira um pouco mais modesta.
A maior parte do programa deste ano foi transferida para redes eletrônicas, onde nossas transmissões são seguidas [virtualmente] por um grande número de fiéis de todo o mundo
 
Este ano será completamente possível acompanhar o Mladifest através das mídias sociais e, assim, estaremos conectados com todos aqueles que, infelizmente, não poderão estar presentes em Medjugorje.
Devido à situação epidemiológica, a chegada dos jovens será organizada de acordo com as instruções das instituições competentes.
 
Conectados no mesmo Espírito, crescemos na escola de Nossa Senhora e estamos felizes por este ano estarmos conectados em pensamentos e corações em Medjugorje.
 
Em breve anunciaremos o programa detalhado do Mladifest deste ano.
 
 
 
 
Marinko Sakota, pároco da 
Igreja de São Tiago Apóstolo Medjugorje

 


voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de Testemunho do fundador do Secretariado Rainha da Paz RJ, o médico Dr. José Ribamar

É muito forte a relação da Mãe com cada filho que vai á Medjugorje e é , especialmente, emocionante a ligação com seus filhos brasileiros. Há quase 3 décadas o fundador do Secretariado Rainha da Paz do Rio de Janeiro, o médico pediatra Dr. José Ribamar, ao levar a esposa para conhecer este lugar sagrado, recebeu lá, a missão de trazer esta espiritualidade ao Brasil e levar corações até Medjugorje.

Testemunho de Testemunho de Geane de Souza Vieira /Goiânia-Go

Ir à Medjugorje, acredito, é desejo de todo devoto de Nossa Senhora. Meu desejo de ir a esta terra visitada por Maria vinha de muito tempo.

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

MEDJUGORJE - Pedacinho da Bósnia-Herzegovina onde o Céu toca a Terra, cravejado entre duas montanhas Solo sagrado, que há 35 anos recebe as aparições de Nossa Senhora Rainha da Paz.

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2020 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.
Astec Web - Criação de Sites e Lojas Virtuais