18/03/2021 :: Aparição anual a vidente Mirjana Dragicevic em 18 de março de 2021

 
A vidente Mirjana Dragicevic – Soldo teve aparições diárias desde o dia 24 de junho de 1981 até o dia 25 de dezembro de 1982. No último dia da aparição, depois de confiar-lhe o décimo segredo, a Virgem lhe disse que durante toda a sua vida teria uma aparição uma vez ao ano, no dia 18 de março. Assim tem acontecido durante todos estes anos.
 
Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz dada à vidente Mirjana Dragicevic Soldo no dia 18 de março de 2021, em Medjugorje:
 
“Queridos filhos: maternalmente convido todos vocês a retornarem à alegria e à verdade do Evangelho, para retornarem ao amor do meu Filho, pois Ele os espera de braços abertos.  Tudo o que fizerem na vida, façam com meu Filho, com amor, para que sejam abençoados, para que a espiritualidade de vocês seja interior e não apenas exterior. Somente assim vocês serão humildes, generosos, repletos de amor e alegria, e o meu coração maternal  se alegrará com vocês. Obrigada.”
 
 

www.medjugorje.org.br


voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.